quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu 2010


 
Como amanhã é o último dia de 2010, resolvi fazer um resuminho do meu ano hehe
Meu 2010 foi um ano diferente de tudo que eu podia imaginar. Fiz novos amigos,encarei novas paixões,briguei muito, fui abobada, me expus demais,sofri bullying, mudei de academia de ballet, minhas notas foram horriveis,superei essa fase ruim e voltei a ser a natalie alegre, sonhadora e apaixonada de sempre! Como?! Ahhh, é facil. Quando eu já estava cansada e achava que as coisas não dariam mais certo, apareceu alguém na minha vida que nunca vou esquecer. Mesmo sem saber, ele me ajudou a superar toda aquela tristeza que estava em mim. Me apaixonei mesmo por ele e a ele devo minha felicidade nesses dois ultimos meses de 2010.
Queria agradecer aos meus colegas de classe, a minha melhor amiga, a ele, as minhas amigas, as minhas amigas do ballet, a minha familia e todo mundo que fez parte do meu ano. Apesar de tudo, todos voces estão no meu coração, esse foi um ano de muito aprendizado, tristeza e muita,mas muita felicidade mesmo!!
E que venha 2011 com toda força. Feliz ano novo leitoras do #LLD *-*
xoxo

look do dia

 Eu simplesmente amei esse look,muito fofo *-* É minha cara rs, acredito que a maioria de voces tb deve ter gostado. O detalhe de rendinha é demais!! O colar deu um toque ainda mais vintage e fofo pra todo look.
O look é despojado e bem feminino. Uma fofora, não consigo achar outras palavras :3
xoxo

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Segredos de um coração!

Sabe quando seu coração começa a ameaçar explodir se voce não declarar seu amor? Pois é, isso está acontecendo comigo nesse exato momento. Por isso resolvi fazer essa postagem,contando o que estou sentindo, pra ver se meu coração fica um pouco mais calmo.
Desde aquele dia, as coisas ficaram claras pra mim. Foi o momento em que pude perceber que algo na minha vida mudaria. E mudou mesmo!
A partir daí, meus dias não foram mais os mesmos. Parei de me preocupar com as pessoas que não mereciam minha atenção e busquei me entregar por completo a você.
Porque foi pra voce que dei o sorriso mais sincero, foi por voce que meu coração bateu mais forte, foi por voce que me apaixonei.
Em menos de um mês, vários sentimentos me invadiram. Descobri a pessoa incrível que voce é.
Não pude esconder essa paixão, voce já se tornou parte da minha vida.
O medo de me entregar a isso e me machucar, ainda me persegue,mas tenho certeza de que o vencerei.
Mas já sinto que estou pronta para encarar essa paixão de vez. Eu te amo muito,mais do que o meu coração pode aguentar.
xoxo

O que usar no ano novo?


Olá! Desculpem a minha ausência aqui no blog. É que final de ano é sempre muito corrido; ainda mais esse, porque fiquei de recuperação em duas matérias no colégio. Achei que ia enlouquecer com tanta coisa pra fazer e estudar (hahaha) e acabou que não tive tempo pra mais nada além disso. Mas, o importante é que passei e estou de volta! :)
Bom, o Natal já passou (Ah, Feliz Natal super atrasado, mas ainda vale, né? ;)) e estamos quase chegando ao fim de 2010. O tempo voou...
No post de hoje, vou mostrar nada mais que dicas sobre o que usar na festa de Reveillon. Dicas de roupas, sapatos, acessórios, enfim, tudo pra você poder se inspirar e começar 2011 linda e glamurosa! Vamos lá!

Para as vintages e românticas: Aposte em babados, estampas florais, tules, cintura marcada, tons claros e acessórios meigos. Vai arrasar!
Existem muitos estilos, mas o que não pode faltar é o toque de feminilidade.

As saias também vem com tudo! De todos os estilos, as tendências de 2010 ainda estão valendo. Aproveite e use a sua preferida.
Sem essa de "tudo branco" no Reveillon. A ordem agora é colorir, misturar, texturizar. Os tons que prevalecem sobre o branco são: nude (amo), prata, dourado (amo), marrom, creme, pêsego, café au lait, tons neutros, monocromáticos (meus preferidos) e tons bebês, como azul, rosa, lilás, etc.

As estampas e cores fortes ainda valem! Floral, babados, tule, nós e rendas. Aposte. Mas saiba como usar, lembrem-se: sem exageros.


Para as garotas que adoram fazer diferente, vale se jogar nos tons fortes e vibrantes.

Para os sapatos as regras são as mesmas. Tons claros, dourado, prateado, nude, preto, com pedrarias, tiras, detalhes como tachas, brilhos, miçangas e laços. Ah, não se esqueçam, para um look luxuoso, prefira sapatos de salto alto. Que, além de valorizar muito uma mulher, deixa qualquer garota deslumbrante.
Aqui abaixo tem algumas dicas também pra quem vai passar o ano novo na praia. Tudo muito leve, com muito brilho e claro, tudo muito glamuroso!


Acessórios são sempre bem-vindos. Ainda mais quando você opta por roupas em tons neutros ou no branco mesmo. Os acessórios dão o charme ao look. Por isso, não economize. Escolha o que mais cai bem com a roupa desejada e arrase!



As celebridades já andam desfilando por ai com looks pra lá de lindos.
Ashley Tisdale, Demi Lovato e Selena Gomez apostaram em vestidos prateados, com muito brilhos e sapatos mais discretos.

Aqui as famosas apostaram em peso nos tons nude e rosa bem clarinho (perfeito pra você que é romântica e adora ser fofa), sapatos nude, preto e com brilhos e acessórios que complementam o look com um toque de personalidade.
Pra quem ainda quer usar o branco, se joga! Aposte na combinação branco + acessórios com brilhos + sapatos de tons contrastates. Vamos combinar que branco é lindo, certo? Então, complementar com acessórios grandes, em tons dourados ou prateados, com bastante brilho e salto alto vai ficar um luxo!

Deixei esse três para o final porque foram os que mais me inspiraram e os que mais amei! Divinos!

Inspirem-se também!
É isso. Espero que gostem e aproveitem as dicas para se inspirarem e arrasar nesse Reveillon.

2010 está em seus últimos dias de existência, e depois, tudo de bom que nos ocorreu neste ano, ficará na memória. As coisas ruins a gente joga pro canto, no lixo, esconde no fundo do baú, tenta esquecer de algum jeito, hahaha, o que não vale é ficar triste.

Que 2011 seja lindo, maravilhoso, cheio de alegrias, sorrisos, amizade verdadeiras, amores que valham à pena, muitas compras, festas, abraços, beijos e tudo mais que existe de bom! :D
Resumindo: que 2011 seja tudo aquilo que 2010 não foi. Que seja um ano tudo de bom para todos nós!

Ah, se tiverem dúvidas, perguntem. Também comentem sobre o que acharam.

Beijos :* -- Camila

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais vistos de 2010

Separei os posts mais vistos de 2010.
Moda:
Os posts de moda mais vistos foram:
entrevistas:
As entrevistas mais vistas foram:
música:
Os posts de música mais vistos foram:
Bom, é isso gente!!! Espero que em 2011 mais postagens entrem para esse ranking. Obrigada a todos voces (:
xoxo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

S.O.S da moda: estilo vintage

A moda vintage é minha tendência favorita. Desde o ano passado sou viciada nela e hoje resolvi fazer um post falando um pouco dela pra vocês.
Minha IT GIRL da moda vintage é a Lilian, dona do blog my little ice cream , é nela que me inspiro rs.
A moda vintage vai desde os anos 20, onde eram usadas roupas mais clássicas, até os anos 80, onde os estilos predominantes eram o grunge, o punk, new wave e variações do estilo rocker da época.
Hoje em dia a moda vintage está se tornando mais comum entre nós adolescentes, que não vivemos essa época, mas que admiramos muito.
Não existe uma roupa certa para ser vintage, porque essa moda abrange diferentes épocas e períodos. O bom é que podemos usar muitas peças que já foram das nossas mães ou das nossas avós e cada uma de nós pode montar um look diferente, dependendo das peças que temos.
O vintage já é tendência, por isso é fácil encontrar roupas vintage e acessórios hiper diferentes.
As pin-ups também são referências desse estilo. Lily Allen também é uma IT GIRL da moda vintage, conhecida por seus vestidos balonê, seus penteados diferentes e ousados. A Katy Perry é uma pin-up, super polêmica com suas roupas, tem um estilo muito diferente e lindo!! Ela consegue chamar atenção e ela foi das celebrities que mais trouxe esse estilo à tendência.
Vintage é muito mais que a moda dos lacinhos, óculos gatinha e bolinhas nas roupas, o vintage vai desde os acessórios até a música que voce ouve.
Por exemplo, BEATLES é uma banda hiper vintage e cá entre nós, quem não gosta de beatles?
Bom, depois dessa minha explicação GIGANTESCA sobre vintage, vou mostrar alguns looks para voce se inspirar.
 O que eu mais gosto no look dela, são os sapatos oxford que elas está usando, além de ser HIPER vintage, é um arraso!!!
Os acessórios que ela usou foram o que chamou atenção para o look, ela combinou bem a estampa do vestido com as outras peças que estava usando.
Nos três looks elas estão usando vestido, cada um de um modelo diferente  e elas souberam combinar bem e cada um dos looks teve uma PEGADA vintage diferente.
Esses looks são o que se pode chamar de VINTAGE CLÁSSICO, sapatinhos fofos, sainhas rodadas e lacinhos *-*
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado em alguma coisa rs
xoxo

Avisos

Antes de mais nada, já queria avisar que hoje é aniversário da CAMILA e que apesar de conhecê-la a pouco tempo, eu já gosto muito dela, então...PARABÉNS CAMILA! Espero que voce continue por muito tempo aqui na equipe do LLD.
E eu queria agradecer muito aos comentários que estou recebendo e queria receber de braços abertos as novas seguidoras e espero que elas gostem muito do blog rs.
Queria tb agradecer a todas aquelas que estão me mandando e-mails e queria pedir pra continuarem mandando, acho muito legal esse contato com as leitoras.
Pra quem quiser manter contato comigo : little-lovedream@hotmail.com, isso é só o e-mail, eu não uso como msn, por isso, não adianta me adc no msn que eu não vou aceitar rs EU NUNCA ENTRO,mas eu respondo TODOS os e-mails diariamente.
xoxo.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Guia de Viagem

Como já é de costume, vou fazer um post sobre viagem, pra TENTAR te ajudar, mesmo não viajando muito, eu adoro viajar e conhecer lugares novos, me divertir, mas eu sei o quanto é chato e dificil arrumar as malas e querer levar o guarda roupa TODINHO e não poder. Eu sei como dá vontade de gastar mais dinheiro do que pode e estourar o limite do cartão.
arrumando as malas:
Pra começar temos que arrumar as malas de acordo com o lugar aonde vamos e com o tempo que passaremos lá. Se voce for ficar pouco tempo, não tem porquê levar 3 malas com MIL coisas dentro. E não adianta encher a mala com coisas desnecessárias.
Se voce for de carro, lembre-se que terá que dividir o espaço do porta malas com sua familia ou com os amigos, por isso leve o necessário e voce pode levar algumas coisinhas INDISPENSÁVEIS na mão.
Se voce vai de ônibus, lembre-se que são apenas 2 malas por pessoa e que se voce passar disso, terá que pagar mais caro e já é chato começar a viagem gastando dinheiro sem precisar né? Esqueça o notebook em casa, leve livros, depois voce atualiza seu facebook,orkut, fotolog,blog ou twitter com as fotos e novidades da viagem.
Se voce vai de avião, não precisa levar as coisas na mão, só uma bolsa com o necessário e o resto deixe na mala. Pense que voce vai comprar MUITAS coisas na viagem, então não leve muita coisa de casa, deixe suas malas com um pouco de espaço, para na volta ter onde guardar TUDO o que comprou.
dinheiro:
Se voce vai viajar sem seus pais, o dinheiro sempre é mais contado, por isso nada de sair gastando a toa,porque senão, pode acabar faltando. Lembre-se bem de todas as dispesas que vai ter e depois se preocupe em sair gastando. O bom mesmo é ser econômica e voltar de viagem com um pouco de dinheiro no bolso né!? Pra quem vai levar cartão de crédito as coisas já ficam mais fáceis, mas cuidado pra não acabar com o limite do cartão :S Viajar é sempre uma tentação nas compras, por isso saiba cuidar bem do seu dinheiro.
Viajar é sempre um momento pra curtir com a familia ou com os amigos, por isso esqueça um pouco o celular, o computador e o ipod. Tente curtir a natureza, os pontos turísticos. Tire muitas fotos, se divirta bastante e aproveite cada dia. É legal fazer um diário da viagem, compre um caderno, escreva sobre seu dia, como foram os passeios e tudo que voce curtiu. Toda viagem é única, nunca é igual e mesmo que voce vá todo ano pro interior na casa dos seus avós, eu tenho certeza que acontecerão coisas maravilhosas que marcarão essas férias. Aproveite e deixe o mundo da tecnologia pra quando voce voltar da viagem.
xoxo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Best Friend

É estranho falar em quase 8 anos de amizade, bom... 8 anos de amizade, mas acho que só 2 de real irmandade. Agora, mais do que nunca, precisamos uma da outra e acho que descobrimos na hora certa essa nossa amizade e pra completar esse novo vínculo, eu fui ser a sua MADRINHA, haha. Comédia a gente, sempre dividindo nossas angústias, falando dos nossos amores e uma entendendo o outra. Temos tanta coisa em comum que é até difícil acreditar.
Eu rascunhei tanto esse texto pra você que agora nem sei se realmente está bom. Você sabe que voce é única e especial na minha vida, que demorei muito pra cair na real sobre a nossa amizade, mas não é mais ou menos assim a relação de Blair e de Serena de gossip girl?haha.
E mais um ano termina e nossa amizade se fortifica cada vez mais. Obrigada por tudo, realmente não sei o que dizer.
xoxo.

Web: Blogs da semana

Haha! Acho que peguei no embalo e agora não quero mais dormir, quero ficar aqui a madrugada TODA, postando pra voces!!! Resolvi então, mostrar alguns blogs que PRA MIM se destacaram essa semana e eles são:
  1. Live on fascination conquistou o primeiro lugar de blog da semana com seu post autonomia
  2. Ballad of  girl conquistou o segundo lugar com o post dicas para as férias
  3. Destinazione Paradiso conquistou o terceiro lugar com seu post sweet december,sweet love
  4. Thougths of a teenager conquistou o terceiro lugar com seu post mais que perfeito manual para blogueiras
  5. Blog da SB conquistou o quinto lugar com o post make para as negras e morenas
  6. Gente!!! Todos os posts são maravilhosos, esses blogs são os que eu costumo visitar, adoro todos eles e se voce quiser me mostrar seu blog ou participar do blog da semana me mande um e-mail: little-lovedream@hotmail.com
    Xoxo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorry

Oi gente! queria me desculpar por minha ausência de posts decentes e também por alguns detalhes do blog estarem inacabados, mas eu prometo que até dia 31 de dezembro eu resolvo isso!!!
Conto com voces para fazer a família LLD crescer, quem estiver interessado em participar da equipe do blog é só mandar um e-mail para: little-lovedream@hotmail.com.
Estou fazendo o possível para que esse blog prospere,mas preciso da ajuda de voces.
xoxo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Em 2010 eu...

Dancei, sorri, chorei, fui a shows, me apaixonei, briguei com minhas amigas, desbriguei com minhas amigas, comecei a falar com pessoas que nunca imaginava falar, sonhei, sofri, conheci novas pessoas, fiz um tumblr, comecei a ler livros por vontade própria, entrei pra equipe do LLD, arrumei meu quarto toda semana, fui ao cinema com minhas amigas, colei posters na parede, fiquei de recuperação no meio do ano, fui no Hopi Hari pela primeira vez, fiz amizade com uma menina dos Estados Unidos, senti ciúmes, ganhei um celular novo, deixei meu cabelo curto, mudei pra minha casa nova, tive medo, guardei segredos, abracei as pessoas que amo (nem todas =/ ) , fui abraçada,voltei de uma festa as 6 da manhã dormi na casa de amigas, , tirei nota 9 em português, usei salto e vestido, me arrependi, cai na frente do menino mais bonito da escola, vi um filme de terror inteiro, fiz muitas outras coisas .... Enfim, eu vivi.  

Layout novo

Mesmo antes de toda aquela história do plágio, eu já planejava repaginar o blog e mudar TUDO. E foi o que eu fiz, passei quase uma semana fazendo e hoje eu terminei. Espero que tenha ficado bom e que voces tenham gostado. Ainda falta acertar alguns detalhes, mas mesmo antes de 2011 o LLD já está com cara diferente e esse é um ótimo passo pra começar bem o ano, que dê tudo certo e que o blog só melhore daqui pra frente.
Obrigada gente, tudo isso só existe por causa de voces!!
xoxo

sábado, 18 de dezembro de 2010

Perfect boy


Não sei se sou a garota perfeita pra voce, mas voce com certeza é o garoto perfeito pra mim, com todos seus defeitos e imperfeições, voce consegue ser melhor do que qualquer garoto dos sonhos, porque voce é a realidade, voce existe e me ama como eu sou e isso é simplesmente perfeito.
É complicado, quando lembro em como eu já fui apaixonada por garotos que eu sabia que não ia ter, nunca tinha sentido um amor de verdade, com reciprocidade e isso está sendo maravilhoso.
Ainda não sei direito como agir, tenho medo de parecer muito melosa ou seila, é tudo muito novo pra mim e acho que voce tb se sente assim.
Pra mim, isso tudo ainda é meio surreal, mas saber que na verdade é real me deixa muito feliz, porque eu sempre sonhei com esse momento e aprendi que o garoto especial é aquele que a gente menos espera que seja especial. É aquele que, o destino coloca na sua vida e sem mais nem menos cresce um sentimento em voce, a gente acaba se apaixonando. Um olha pro outro e sente algo inexplicavel, é assim que eu me sinto ao seu lado sabe...não sei explicar, é algo tão bom que não consigo colocar em palavras.
Só tenho a agradecer por ter voce na minha vida e espere que isso seja eterno e que seja eterno enquanto dure.

Plágio

então...vim contar a triste história do plágio que o LLD sofreu. Hoje, estava no twitter, quando uma menina twittou o link do seu blog e é lógico que eu não ia deixar de ler. Quando entrei no blog me dei conta de que ele era uma cópia do LLD. Fiquei muito revoltada e chateada, porque além de TUDO, eu conhecia a garota que me plágiou.
Fui lá e chamei -a no mns e conversei com ela. Ela disse que mudaria o layout do blog dela e tals, até ai tudo bem...desculpei a e voltei a minha vida. Uma hora depois... mandei o link pra um amigo meu e ele me mostrou que ela tb copiou os textos que eu posto aqui no LLD, com as mesmas fotos e até com a mesma letra com que eu fiz a postagens. Ela copiou vários posts meus, então eu fiquei mais brava ainda e falei com ela denovo, ela começou a ficar nervosa e a me ignorar.
Muitas amigas minhas tomaram minha dor e a Camila me ajudou muito com tudo isso e denunciamos o blog dela, mais tarde...quando fui ver, ela ja tinha excluido o blog, fiquei aliviada.
Por um lado, fiquei feliz em saber que sou admirada e por isso fui plagiada, mas é o horrivel saber que voce tem muito trabalho e que alguém simplesmente copia.
Não é a primeira vez que o LLD é vitima de plágio, mas nunca plagiaram TUDO do blog sabe... queria deixar bem claro tb, que no começo do LLD eu tive um problema com outro blog, porque eu meio que plagiei o nome dele, o blog era TEENS NEED HELP e o LLD antes se chamava TEENS NEEDS LOVE e eles consideraram um plágio e realmente era um pouco sim, mas eu copiei apenas o nome sabe...nada mais.
Mudei na hora o nome do blog e fiz um post pra me retratar com o blog e no fim ficamos até amiguinhos.
Me arrependo muito do que fiz  e desde então não copio NADA de nenhum outro blog ou site.
e é isso gente, obrigada e desculpem qualquer coisa.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para ler

                                                      
Bom, eu sei que fiquei longe por um tempo, mas não tive culpa. É que meu computador queimou, ai só voltou ontem a tarde :) Então vou fazer um post indicando alguns livros que eu vou ganhar de Natal, e parecem ser bem legais, ai fica a dica ...
1° - Lua Azul: Bom, esse livro é a continuação do Para Sempre, que eu já postei aqui. Bom, depois que a jovem Ever já se tornou uma imortal e aprendeu como controlar seus poderes, ela descobre que seu amado Damen vai ficando fraco a cada dia que passa. Assim, ela vai a Summerland e descobre várias coisas sobre o passado de seu amado.  Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
2° - Formaturas Infernais: Nessa coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte - e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
3° - O morro dos ventos uivantes: O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa que conta a história de uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes. Amigos de infância, eles são separados pelo destino, mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta - um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.
4° - Sussurro : Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Bom, esses foram os livros que eu pedi de Natal, fica a dica caso vocês queiram ler algum também e não saibam qual. Bem, e vocês ? O que pediram de Natal ? Me contem ai nos comentários . Beijinhos da @DinoSarah_ (é, mudei o nome do meu twitter :) )

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Look do dia

adorei essa foto,na verdade eu gostei do look, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o sapato *--*
Não sei, mas quando olho essa foto fico muito feliz, acho que é vontade de ter o sapato kk eu tb adorei a blusa.
postei rapidinho, mas prometo voltar.beijosxx, to atrasada pro ballet hihi, sou do MAL rs

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confused heart

Acho que mais uma vez cai na historinha, deixei meu coração me levar à um conto de fadas. Me prendi a cada história, a cada coisinha que fazia daquele mundo único.
Só que talvez esse mundo não me queira tanto assim, talvez eu tenha entendido errado o convite que essa mundo me fez, talvez fosse apenas para eu ficar uns dias e depois voltar ao meu mundo chato e sombrio, mas eu quis ficar, eu estou ainda nesse mundo.
Mas sinto que já é hora de voltar. Não consigo, sempre acabo me entregando pra esse tal de AMOR, que me leva onde não quero ir, mas ele faz minha cabeça e me convence de que aquele lugar é o melhor pra mim.
Será que ele está mesmo certo ou só gosta de brincar com minha ingenuidade? Quer saber de uma coisa? Eu quero saber a verdade!!! Ele me diz que lá serei amada como NUNCA fui, mas será que é mesmo assim?
Quando começo a sentir que estou sendo amada, vejo que estou errada, mas aí já é tarde pra avisar meu coração que é hora de nos mudarmos, de voltar a vida chata, sem sentimentos e felicidades.
Meu coração não quer! Ele quer viver cada segundo dessa emoção até o fim, ele não se importa com NADA, até a hora em que é quebrado, em que TODO o encanto acaba e assim tento me mudar pra outro conto, sempre com promessa de que AQUELE será melhor.
Mas acho que não é bem assim, nasci pra ser enganada por esse tal de AMOR, que me convence com meras palavrinhas e poucos atos, mas na verdade o quem tem nele são FALSOS sentimentos e interesses obscuros.
Agora é tarde, estou presa! Não consigo sair, por mais que não queira isso, por mais que não tenha gostado de NENHUMA história, eu ainda não terminei de ler essa, na qual estou presa e PRECISO lê-la até o final, mas para continuar a ler, tenho que viver essa história, mas estou com medo do fim que isso TUDO vai levar.
Só sei que...Meu coração é muito confuso :S

Look do dia

Bom, essa é a Lilian, uma fofa que adora moda vintage se veste muito bem!!! Eu sempre estou de olho no blog e no lookbook dela. Mas essa roupa em especial me chamou atenção (:
Esse vestido é lindo demais, ele é todinho vintage e com uma estampa que está super na moda, a estampa floral, sem contar que ela está usando um sapato OXFORD, que pra mim é tudo *---* Sem contar essa bolsa e a tiara de lacinho.
Ela simplesmente ARRASOU, todas as coisas que ela está usando são SUPER tendencia.
Esse é meu recado de hoje, espero que tenham gostado e que visitem o blog e o lookbook da Li. Ela é uma das minhas divas da internet kk

domingo, 5 de dezembro de 2010

Let the music take your mind

Separei 15 músicas para voce ouvir durante essa semana e deixar todos os problemas de lado, pra voce filosofar, pensar bastante e ver como tudo é tão lindinho e feliz *---*
1- pais e filhos - legião urbana
2- summer rain - jonas brothers
3- bigger - justin bieber
4- G.N.O (girls night out) - miley cyrus
5- old yellow bricks - arctic monkeys
6- ausente - panorama
7- follow me down - 3OH!3
8- last of the american girls - green day
9- if you can afford me - katy perry
10- The girl is mine - michael jackson feat will.i.am
11- One and the same - selena gomez feat demi lovato
12-Unsaid Things - mcfly
13- Ignorance- paramore
14- À sua maneira - capital inicial
15- America's Suitehearts - fall out boy
Espero que gostem das músicas
Deixe a música tomar conta da sua mente


sábado, 4 de dezembro de 2010

S.O.S da moda: estilo rocker

Uma das postagens mais vistas aqui no #LLD é a do estilo rocker, por isso vou postar novamente sobre isso, para manter voces atualizadas hihu.
Pra começar, vou falar algumas coisas que são básicas, pra quem tem um estilo rocker.
1- all star
2- camisetas de bandas
3- jaqueta de couro
4- muitos acessórios, como anéis,correntes e brincos bem diferentes!
5- lápis preto no olho
Agora, vou mostrar alguns looks para voce se inspirar e vou fazer CENTENAS de comentários sobre eles ok?
No primeiro look ela está bem basica e quase NADA rocker, ele look é indicado para quem não quer OUSAR. Mas não deixa de ser lindo.
No segundo look,ela já ousou mais, usando a bota,a meia calça e essas milhões de correntes no vestido.
E no terceiro look ela abusou dos acessórios, das correntes, usou all star, esta linda e básica!
Esse look é básico e foge um pouco da proposta rocker, mas é lindo! Com o óculos, caiu um pouco pro estilo geek,mas as correntes e a bota, ficaram super.
Esse look é perfeito,essa camiseta com o short,o coturno e a jaqueta, deixaram o look super rocker!
Perfeito e pra completar esse lacinho no cabelo, deixou o look D-E-M-A-I-S.
Essa pegada vintage do look, ficou muito legal, a saia quebrou o aquele estilo rocker pesado e deixou muito fofo e como sempre a camiseta de banda, deixa qualquer look comum em um look rocker.
Gostaram? Pra voces se inspirarem mais, procurem os looks da taylor momsen,da demi lovato e tals...AHHH voces sabem quem são as divas rockers né?!! Não esqueçam da TOP DIVA ROCKER, a Hayley Williams da paramore hihu.