sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confused heart

Acho que mais uma vez cai na historinha, deixei meu coração me levar à um conto de fadas. Me prendi a cada história, a cada coisinha que fazia daquele mundo único.
Só que talvez esse mundo não me queira tanto assim, talvez eu tenha entendido errado o convite que essa mundo me fez, talvez fosse apenas para eu ficar uns dias e depois voltar ao meu mundo chato e sombrio, mas eu quis ficar, eu estou ainda nesse mundo.
Mas sinto que já é hora de voltar. Não consigo, sempre acabo me entregando pra esse tal de AMOR, que me leva onde não quero ir, mas ele faz minha cabeça e me convence de que aquele lugar é o melhor pra mim.
Será que ele está mesmo certo ou só gosta de brincar com minha ingenuidade? Quer saber de uma coisa? Eu quero saber a verdade!!! Ele me diz que lá serei amada como NUNCA fui, mas será que é mesmo assim?
Quando começo a sentir que estou sendo amada, vejo que estou errada, mas aí já é tarde pra avisar meu coração que é hora de nos mudarmos, de voltar a vida chata, sem sentimentos e felicidades.
Meu coração não quer! Ele quer viver cada segundo dessa emoção até o fim, ele não se importa com NADA, até a hora em que é quebrado, em que TODO o encanto acaba e assim tento me mudar pra outro conto, sempre com promessa de que AQUELE será melhor.
Mas acho que não é bem assim, nasci pra ser enganada por esse tal de AMOR, que me convence com meras palavrinhas e poucos atos, mas na verdade o quem tem nele são FALSOS sentimentos e interesses obscuros.
Agora é tarde, estou presa! Não consigo sair, por mais que não queira isso, por mais que não tenha gostado de NENHUMA história, eu ainda não terminei de ler essa, na qual estou presa e PRECISO lê-la até o final, mas para continuar a ler, tenho que viver essa história, mas estou com medo do fim que isso TUDO vai levar.
Só sei que...Meu coração é muito confuso :S

Um comentário:

Lillo G. disse...

Relax my baby. Essa fase passa. Apenas se deixe contagiar pelas coisas boas da vida. Bons vivants nunca se preocupam com isso. Seja uma bon vivant e abra mais um vinho.