sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Look do dia

Bom, essa é a Lilian, uma fofa que adora moda vintage se veste muito bem!!! Eu sempre estou de olho no blog e no lookbook dela. Mas essa roupa em especial me chamou atenção (:
Esse vestido é lindo demais, ele é todinho vintage e com uma estampa que está super na moda, a estampa floral, sem contar que ela está usando um sapato OXFORD, que pra mim é tudo *---* Sem contar essa bolsa e a tiara de lacinho.
Ela simplesmente ARRASOU, todas as coisas que ela está usando são SUPER tendencia.
Esse é meu recado de hoje, espero que tenham gostado e que visitem o blog e o lookbook da Li. Ela é uma das minhas divas da internet kk

2 comentários:

A. disse...

Ela vende alguns vestidos na loja que tem, visito às vezes o blog dela, adoro as roupas!

Natalie Marie disse...

aham, ela é uma fofa e suas roupas são lindas!!!