terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Web: Blogs da semana

Haha! Acho que peguei no embalo e agora não quero mais dormir, quero ficar aqui a madrugada TODA, postando pra voces!!! Resolvi então, mostrar alguns blogs que PRA MIM se destacaram essa semana e eles são:
  1. Live on fascination conquistou o primeiro lugar de blog da semana com seu post autonomia
  2. Ballad of  girl conquistou o segundo lugar com o post dicas para as férias
  3. Destinazione Paradiso conquistou o terceiro lugar com seu post sweet december,sweet love
  4. Thougths of a teenager conquistou o terceiro lugar com seu post mais que perfeito manual para blogueiras
  5. Blog da SB conquistou o quinto lugar com o post make para as negras e morenas
  6. Gente!!! Todos os posts são maravilhosos, esses blogs são os que eu costumo visitar, adoro todos eles e se voce quiser me mostrar seu blog ou participar do blog da semana me mande um e-mail: little-lovedream@hotmail.com
    Xoxo.

2 comentários:

Lillo G. disse...

Leia meus textos. Quero participar desse concurso.

Keith Pappen disse...

Awwwn, muito obrigada sua fofa <3