terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Best Friend

É estranho falar em quase 8 anos de amizade, bom... 8 anos de amizade, mas acho que só 2 de real irmandade. Agora, mais do que nunca, precisamos uma da outra e acho que descobrimos na hora certa essa nossa amizade e pra completar esse novo vínculo, eu fui ser a sua MADRINHA, haha. Comédia a gente, sempre dividindo nossas angústias, falando dos nossos amores e uma entendendo o outra. Temos tanta coisa em comum que é até difícil acreditar.
Eu rascunhei tanto esse texto pra você que agora nem sei se realmente está bom. Você sabe que voce é única e especial na minha vida, que demorei muito pra cair na real sobre a nossa amizade, mas não é mais ou menos assim a relação de Blair e de Serena de gossip girl?haha.
E mais um ano termina e nossa amizade se fortifica cada vez mais. Obrigada por tudo, realmente não sei o que dizer.
xoxo.

7 comentários:

Meu Look disse...

Seu blog ta marah amore, parabéns *0*

juliana disse...

Oi,vi o link do seu blog nos coments do thougs of teenager e adorei.
Comecei um blog agora e queria que você desse uma passadinha lá e se puder comentar com alguma crítica ou sei lá, ajuda tbm.

O link é esse ~~> http://onlythequeen.blogspot.com/

(desculpa ter que pedir isso :/ )

Natalie Marie disse...

obrigada bah e magina ju, eu vou ver seu blog sim!!! bjs

Karol Barros disse...

Achei o seu blog uma graça *-*
voce usou uma base para fazer esse layout ? achei perfeito.
http://overbotobe.blogspot.com/

Natalie Marie disse...

ahhh obrigada. me adc no msn que eu te explico como fiz o layout rs natiti_marie@hotmail.com
vou ver seu blog! beijos :*

Gaabi.. disse...

Oiiee, amei o blog, seguindo, segue de volta ?
http://justbabih21.blogspot.com

Natalie Marie disse...

obrigada! claro que sigo rs