domingo, 19 de dezembro de 2010

Em 2010 eu...

Dancei, sorri, chorei, fui a shows, me apaixonei, briguei com minhas amigas, desbriguei com minhas amigas, comecei a falar com pessoas que nunca imaginava falar, sonhei, sofri, conheci novas pessoas, fiz um tumblr, comecei a ler livros por vontade própria, entrei pra equipe do LLD, arrumei meu quarto toda semana, fui ao cinema com minhas amigas, colei posters na parede, fiquei de recuperação no meio do ano, fui no Hopi Hari pela primeira vez, fiz amizade com uma menina dos Estados Unidos, senti ciúmes, ganhei um celular novo, deixei meu cabelo curto, mudei pra minha casa nova, tive medo, guardei segredos, abracei as pessoas que amo (nem todas =/ ) , fui abraçada,voltei de uma festa as 6 da manhã dormi na casa de amigas, , tirei nota 9 em português, usei salto e vestido, me arrependi, cai na frente do menino mais bonito da escola, vi um filme de terror inteiro, fiz muitas outras coisas .... Enfim, eu vivi.  

Nenhum comentário: