quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Avisos

Antes de mais nada, já queria avisar que hoje é aniversário da CAMILA e que apesar de conhecê-la a pouco tempo, eu já gosto muito dela, então...PARABÉNS CAMILA! Espero que voce continue por muito tempo aqui na equipe do LLD.
E eu queria agradecer muito aos comentários que estou recebendo e queria receber de braços abertos as novas seguidoras e espero que elas gostem muito do blog rs.
Queria tb agradecer a todas aquelas que estão me mandando e-mails e queria pedir pra continuarem mandando, acho muito legal esse contato com as leitoras.
Pra quem quiser manter contato comigo : little-lovedream@hotmail.com, isso é só o e-mail, eu não uso como msn, por isso, não adianta me adc no msn que eu não vou aceitar rs EU NUNCA ENTRO,mas eu respondo TODOS os e-mails diariamente.
xoxo.

Um comentário:

Natalie Marie disse...

Ahhh claro! vou dar uma olhada, beijinhos :*