sábado, 18 de dezembro de 2010

Perfect boy


Não sei se sou a garota perfeita pra voce, mas voce com certeza é o garoto perfeito pra mim, com todos seus defeitos e imperfeições, voce consegue ser melhor do que qualquer garoto dos sonhos, porque voce é a realidade, voce existe e me ama como eu sou e isso é simplesmente perfeito.
É complicado, quando lembro em como eu já fui apaixonada por garotos que eu sabia que não ia ter, nunca tinha sentido um amor de verdade, com reciprocidade e isso está sendo maravilhoso.
Ainda não sei direito como agir, tenho medo de parecer muito melosa ou seila, é tudo muito novo pra mim e acho que voce tb se sente assim.
Pra mim, isso tudo ainda é meio surreal, mas saber que na verdade é real me deixa muito feliz, porque eu sempre sonhei com esse momento e aprendi que o garoto especial é aquele que a gente menos espera que seja especial. É aquele que, o destino coloca na sua vida e sem mais nem menos cresce um sentimento em voce, a gente acaba se apaixonando. Um olha pro outro e sente algo inexplicavel, é assim que eu me sinto ao seu lado sabe...não sei explicar, é algo tão bom que não consigo colocar em palavras.
Só tenho a agradecer por ter voce na minha vida e espere que isso seja eterno e que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário: