sábado, 18 de dezembro de 2010

Plágio

então...vim contar a triste história do plágio que o LLD sofreu. Hoje, estava no twitter, quando uma menina twittou o link do seu blog e é lógico que eu não ia deixar de ler. Quando entrei no blog me dei conta de que ele era uma cópia do LLD. Fiquei muito revoltada e chateada, porque além de TUDO, eu conhecia a garota que me plágiou.
Fui lá e chamei -a no mns e conversei com ela. Ela disse que mudaria o layout do blog dela e tals, até ai tudo bem...desculpei a e voltei a minha vida. Uma hora depois... mandei o link pra um amigo meu e ele me mostrou que ela tb copiou os textos que eu posto aqui no LLD, com as mesmas fotos e até com a mesma letra com que eu fiz a postagens. Ela copiou vários posts meus, então eu fiquei mais brava ainda e falei com ela denovo, ela começou a ficar nervosa e a me ignorar.
Muitas amigas minhas tomaram minha dor e a Camila me ajudou muito com tudo isso e denunciamos o blog dela, mais tarde...quando fui ver, ela ja tinha excluido o blog, fiquei aliviada.
Por um lado, fiquei feliz em saber que sou admirada e por isso fui plagiada, mas é o horrivel saber que voce tem muito trabalho e que alguém simplesmente copia.
Não é a primeira vez que o LLD é vitima de plágio, mas nunca plagiaram TUDO do blog sabe... queria deixar bem claro tb, que no começo do LLD eu tive um problema com outro blog, porque eu meio que plagiei o nome dele, o blog era TEENS NEED HELP e o LLD antes se chamava TEENS NEEDS LOVE e eles consideraram um plágio e realmente era um pouco sim, mas eu copiei apenas o nome sabe...nada mais.
Mudei na hora o nome do blog e fiz um post pra me retratar com o blog e no fim ficamos até amiguinhos.
Me arrependo muito do que fiz  e desde então não copio NADA de nenhum outro blog ou site.
e é isso gente, obrigada e desculpem qualquer coisa.

Um comentário:

Gabi Carvalho disse...

Você tem toda a razão de ficar brava.
Os textos são criações suas,e realmente dá uma revolta quando você vê um texto seu em outro lugar.
A pessoa simplesmente copia,e nem os créditos ela se dá ao trabalho de dar.
Eu já passei por isso várias vezes,e sei o quanto isso é chato.
Enfim,são coisas quase que inevitáveis,que nós temos que esquecer.
Beijo ;*