Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Qual o melhor rímel?

Hoje de manhã, uma amiga minha veio super desesperada atrás de mim, para saber qual rímel eu recomendava pra ela...E na hora eu fiquei meio sem saber o que dizer, é claro que eu já tinha minha marca favorita, mas como escolher por alguém? Foi difícil, mas acabei indicando o rímel INIMITABLE da chanel, que é este aqui: O nome desse rímel dos deuses é Inimitable Instense Mascara - Chanel , é um rímel multi dimensional e que vem em duas versões, 3D sutil e 3D intenso. É simplesmente mágico, segundo fontes confiáveis, é aquele rímel que deixa seu cílios do jeito que voce sempre sonhou! Curva, alonga, dá volume...enfim, perfeito!!! E o preço? Depois de consultar vários sites de compra na internet, cheguei a conclusão de que o preço médio é em torno dos 100 reais, nada mal para um rímel chanel né?! Esse é o Haute e Naughty Lash - MAC , é um rímel 2 em 1, assim como o Inimitable, mas com um plus, porque não é necessário comprar duas máscaras para obter os dois efeitos, o rímel da MAC, vem c...

2 anos sem Michael Jackson ):

Parece que foi ontem, ontem quando eu liguei a televisão e dei de cara com a noticia da morte de um dos homens mais incríveis do mundo. Mas não, não foi ontem, já fazem dois anos. Eu ainda não me conformei, confesso mas, quem é que já se conformou? E hoje, hoje o mundo chora com os dois anos sem esse homem, sem Michael Jackson. O garoto que encantou muita gente mostrando seu talento desde cedo, junto dos irmãos no grupo Jackson Five. O garoto que desde pequeno sofria com sua aparência. O garoto que cresceu, começou a cantar sozinho, que fez sucesso. O garoto já crescido, um homem, que surpreendeu a todos com o clipe de Thriller. O homem que criou uma música para ajudar os necessitados, We Are The World. O homem que realmente queria mudar o mundo, o homem que ajudava a quem precisava. O homem que era uma eterna criança, como o Peter Pan, não querendo crescer. O homem que não era só cantor e dançarino, mas também compositor, produtor e com ideias brilhantes. O homem que foi ac...

Mulher de fases

Somos cheias de vontade, cheias de querer, mudamos a todo momento. Nunca estamos satisfeitas, um dia somos fofas, outro dia já queremos matar alguém. Estamos felizes e caimos na tristeza derrepente, choramos, gritamos, odiamos o mundo e o amamos no mesmo momento. Somos grandes e pequenas, mulheres e meninas, eternas crianças, precisamos sempre de um afago, um carinho, alguém que nos ame. Somos fortes, fracas, frágeis,lindas, especiais, temos um brilho, um algo mais.Não somos comuns, somos mulheres, poderosas e que mudaram e mudarão o mundo. Temos nossos momentos de contradição, mas quem não os tem?  Vivemos assim, em constante mudança e cada fase é única e marcante de tal forma, que ninguém além de nós mesmas é capaz de entender.

I want to break free!

Eu quero ser livre...Poder fazer o que quiser, sem ter que me preocupar com os outros, sem ter regras a cumprir. Quero decidir como minha vida será daqui pra frente, quero poder lembrar de cada dia, como um dia bem vivido, onde eu o aproveitei do nascer ao por do sol. De alguma forma, todos nós estamos presos a algo e nosso maior desejo,é com certeza, nos libertar. Mas para isso, temos que começar essa mudança em nós, para só assim, nos sentirmos livres. Quero viver na natureza pra sempre, rolar na grama e ouvir o canto dos pássaros, eu quero viver, viver, e ser livre!

hahaha.

Aqui estava eu, sentada em frente a um computador, pensando, pensando e pensando até que me veio uma ideia. Cara leitora, já quis fazer parte do blog, em um post? Pois então, foi nisso que pensei. Acho que seria muito legal ter uma participação de vocês aqui no blog, as sextas-feiras mas, como? E ai, lembrei. Micos. Acredito que todo mundo já tenha passado por algum e hoje da muitas risadas, não?! Que tal contá-los aqui no blog? Anonimamente ou não.  Então, pra saber se a ideia dará certo ou não, peço que quem quiser participar, envie um e-mail para mim (saarah_blog@hotmail.com) falando nome, idade, estado e contando o mico. Os mais engraçados virão para o blog. Caso não tenham gostado da ideia, ela não acontece. Espero pelos e-mails, beijinhos.

Ontem.

Cobertores encima de mim, dois para ser exata; o travesseiro já no chão, ursinho de pelúcia ao meu lado. Minhas mãos tateiam a parede, procurando pelo botão que acende a luz, encontrado. Dou uma olhada o redor, tudo esta como deixei, nada fora do lugar. Esfrego os olhos com uma das mãos, bocejo e olho para o teto; me falta vontade para levantar da cama. Fico pensando, lembrando. Um filme se passa pela minha cabeça, mostrando-me novamente tudo que já tive de presenciar no dia anterior a esse novo que esta começando. Fui dormir chorando, acordei pensando, continuo sorrindo. É confuso, eu sei. Acho que as pessoas começaram a desistir de mim, se cansaram, estão indo embora. É engraçado porque, eu já esperava por isso. Mas vou seguindo. Crio coragem, levanto da cama, troco de roupa, me olho no espelho e penso: hoje é um novo dia e não, ele não irá terminar como ontem.

Make a chance

Fazia tempo, que eu não parava pra escrever, colocar meus sentimentos pra fora, refletir, pensar, crescer. As vezes acho que vou explodir, quero chorar, chorar, chorar, sem motivo algum. Me sinto um gatinho, que nunca está farto de receber carinho, quer sempre mais e quando não o tem, chora, mia e nos faz ter peninha dele. Eu cresci, ou pelo menos, deveria ter crescido. Arranjei um namorado, preservei algumas amizades e simplesmente não mais cultivei outras. Mas a questão é, o que realmente eu quero? Nada nunca me satisfaz e as vezes eu sobrecarrego aqueles que estão sempre ao meu lado e não me negam nada, nunca! E ao invés de recebê-los com carinho, recebo-os com frieza e estupidez. Qual motivo de tanto mau humor? Ah,se eu as vezes parasse pra pensar, se eu pudesse voltar no tempo, rever palavras, atitudes, tudo seria tão diferente... Não posso mudar o passado, mas posso transformar o presente.

Dia dos(sem) namorados!

12 de junho, o que você pensa ao ler isso? Dia dos namorados! E pra quem não tem um? O que fazer? É pra isso que estou aqui. Simples, quem disse que é necessário passar o dia dos namorados com um namorado ou ficar se deprimindo em casa por não ter um? Também não passamos o dia da árvore com uma árvore, nem o dia do índio com um índio, nem o dia em homenagem a Tiradentes com Tiradentes. Então, a regra hoje é quebrar essa regra. Mas Sarah, o que eu faço então já que não tenho um namorado? Filmes: Que tal chamar as amigas solteiras e marcar de assistir filmes com elas? Vá ao mercado, compre docinhos, pipoca e tudo de gostoso e faça a reunião em casa. Filmes como '' Gente Grande '',  '' De pernas pro Ar '' e até os de terror são uma boa ideia. O importante é se divertir. Sorveteria ou Milk Shake: Se tem uma na sua cidade e é boa, não perca tempo, ligue pra galera e corra lá. Tem coisa melhor que tomar sorvete ou milk shake com os amigos e fofocar mu...

All By Myself

O dia dos namorados se aproxima e todas as garotas solteiras começam a entrar em desespero e não conseguem entender o porquê de estarem sozinhas. Você tem ainda 2 dias e meio para reverter essa situação...E se isso não mudar de jeito nenhum, não se preocupe, não é preciso enlouquecer...Porque nos próximos dois dias o LLD vai tentar ajudar você que ainda não encontrou o garoto ideal e é claro também vai dar mega dicas pra você que acabou de arranjar o seu príncipe encantado. Estar sozinha nunca foi um problema e você vai descobrir o quão feliz você pode ser sem ele.