sábado, 25 de junho de 2011

2 anos sem Michael Jackson ):


Parece que foi ontem, ontem quando eu liguei a televisão e dei de cara com a noticia da morte de um dos homens mais incríveis do mundo. Mas não, não foi ontem, já fazem dois anos. Eu ainda não me conformei, confesso mas, quem é que já se conformou?
E hoje, hoje o mundo chora com os dois anos sem esse homem, sem Michael Jackson. O garoto que encantou muita gente mostrando seu talento desde cedo, junto dos irmãos no grupo Jackson Five. O garoto que desde pequeno sofria com sua aparência. O garoto que cresceu, começou a cantar sozinho, que fez sucesso. O garoto já crescido, um homem, que surpreendeu a todos com o clipe de Thriller. O homem que criou uma música para ajudar os necessitados, We Are The World. O homem que realmente queria mudar o mundo, o homem que ajudava a quem precisava. O homem que era uma eterna criança, como o Peter Pan, não querendo crescer. O homem que não era só cantor e dançarino, mas também compositor, produtor e com ideias brilhantes. O homem que foi acusado de ter feito coisas horríveis e que eu acredito que seja inocente. O homem que se preparava para fazer shows novamente, que conquistou milhares de fãs, que fez muitas pessoas sorrirem. O homem que teve sua vida tirada.

Eu sinto falta de você, Michael e sei que não sou a unica. Mas, é difícil sabe, saber que não terão mais shows, nem noticias recentes sobre você.
Já fazem dois anos mas eu sei que você esta em um lugar melhor agora e meu amor por você cresce a cada dia que passa.

Nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, poderão substituir Michael Jackson. Ele foi, ele é, ele sempre será o Rei do Pop.
   " I just can't stop loving you "


Um comentário:

Th-Alice Star disse...

É... agora são mais de dois anos e meio sem o MJ. Conformar é impossível, ainda mais para quem nunca teve o gostinho de chegar perto dele. É como se com ele, fosse para o túmulo todos os meus sonhos e esperanças.

Michael Jackson sempre será o único. Ele é o ARTISTA DO MILÊNIO! Do século! Foi entertainer do ano em alguns anos. Vendeu mais discos, fez os melhores clipes, conquistou os maiores públicos, bateu os mais admiráveis e respeitáveis recordes. Como artista ele é indiscutivelmente o maior, talvez por isso tenha sido tão invejado.

Como ser humano ele também foi magnífico. Sua capacidade de amar me emociona. Seu talento em ser amado me deixa toda boba. Eu amo quando alguém ama o Mike. O meu neném.

Sabe... Eu não gosto de "ano novo". Ainda mais que agora o MJ não está aqui, fica tudo tão vazio e sem sentido. Mas mesmo sem a presença física, meu professor de boas maneiras, Mr. Jackson, está presente em mim, em minha alma, me minha humildade, em meu caráter, em meu altruísmo, em meu otimismo, em minha vontade de fazer as coisas nos momentos certos e com perfeição, em minha bondade e em minha capacidade de amar do modo mais sublime que já amei. Eu não consigo parar de amá-lo e, mesmo se pudesse escolher, escolheria continuar o amando gradativamente, mais a cada dia. Deus nos deu o amor. Deus nos deu o Michael e eu agradeço pelo tempo que Ele deixou seu anjo aqui, iluminando os palcos e minha vida.

Beijão. Se quiser pode me add no msn: thais_oliveira_jf@hotmail.com

Meu blog: http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com