sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ontem.


Cobertores encima de mim, dois para ser exata; o travesseiro já no chão, ursinho de pelúcia ao meu lado. Minhas mãos tateiam a parede, procurando pelo botão que acende a luz, encontrado. Dou uma olhada o redor, tudo esta como deixei, nada fora do lugar. Esfrego os olhos com uma das mãos, bocejo e olho para o teto; me falta vontade para levantar da cama. Fico pensando, lembrando. Um filme se passa pela minha cabeça, mostrando-me novamente tudo que já tive de presenciar no dia anterior a esse novo que esta começando. Fui dormir chorando, acordei pensando, continuo sorrindo.
É confuso, eu sei. Acho que as pessoas começaram a desistir de mim, se cansaram, estão indo embora. É engraçado porque, eu já esperava por isso. Mas vou seguindo. Crio coragem, levanto da cama, troco de roupa, me olho no espelho e penso: hoje é um novo dia e não, ele não irá terminar como ontem.

Nenhum comentário: