domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos(sem) namorados!


12 de junho, o que você pensa ao ler isso? Dia dos namorados! E pra quem não tem um? O que fazer? É pra isso que estou aqui. Simples, quem disse que é necessário passar o dia dos namorados com um namorado ou ficar se deprimindo em casa por não ter um? Também não passamos o dia da árvore com uma árvore, nem o dia do índio com um índio, nem o dia em homenagem a Tiradentes com Tiradentes. Então, a regra hoje é quebrar essa regra.
Mas Sarah, o que eu faço então já que não tenho um namorado?

Filmes:
Que tal chamar as amigas solteiras e marcar de assistir filmes com elas? Vá ao mercado, compre docinhos, pipoca e tudo de gostoso e faça a reunião em casa. Filmes como '' Gente Grande '',  '' De pernas pro Ar '' e até os de terror são uma boa ideia. O importante é se divertir.


Sorveteria ou Milk Shake:
Se tem uma na sua cidade e é boa, não perca tempo, ligue pra galera e corra lá. Tem coisa melhor que tomar sorvete ou milk shake com os amigos e fofocar muuuuuuito? Muitas risadas acabam surgindo. 

Shopping:
Pra você que pode, que tal ir ao shopping fazer umas comprinhas? Chame as amigas e vá! Ou então, ir ao cinema assistir algum filme em lançamento, ou apenas passear.


Balada:
E por último, ir a balada é algo legal. Invista em si mesma, capriche no visual e quem sabe lá você não encontre o seu futuro namorado? E se não encontrar, não ligue, dance muito e divirta-se.

Dadas as dicas, estou saindo, porque dia dos namorados pra mim, serve para passar com as amigas. Beijinhos e me contem tudo sobre esse dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, indiquei seu blog para uma tag lá no meu, dá uma olhada e participa também: http://goo.gl/1p8Md