sexta-feira, 22 de maio de 2015

Testei: Creme preventivo de assaduras da Turma da Xuxinha

Ganhei, usei e não gostei.
Eu já tinha uma certa experiência com esse creme, pois cheguei a usar em uma das minhas aluninhas. Nunca me pareceu bom, mas como eu não era a mãe da menina, não tinha muito contato com ela alem daquelas 2 ou 3 trocas de fraldas diárias,  não tinha um opinião formada.
Ganhei esse creme de presente e resolvi testar, mesmo com o pediatra do meu filho não recomendando. O fato é que esse creme tem uma textura estranha. meio grossa de não adere bem a pele e também não parece proteger de nada e realmente não protegeu (meu filho está bem assado)! Ele deixa uma camada grossa sobre a pele e que é muito difícil de ser removida, mesmo no banho. Estou usando, desde que meu filho saiu da maternidade e só agora ele foi apresentar assaduras (ponto positivo), pelo menos no começo funcionou.
Não recomendo, o produto não é de todo ruim, acho até que pode ser usado com crianças maiores, como no caso da minha aluna, que tinha quase 2 anos na época.
Nota: 6

Nenhum comentário: