terça-feira, 19 de maio de 2015

Lojas virtuais: Pra mamãe enlouquecer


Nós, mamães somos loucas pelos nossos pequenos e queremos sempre o melhor pra eles e o mundo capitalista se aproveita disso.
É incrível a infinidade de produtos que podemos encontrar, tanto importados, como nacionais, todos maravilhosos, que nos fazem enlouquecer e gastar muito. Comigo, não é diferente, vivo pesquisando e querendo comprar inúmeras coisinhas, brinquedos, acessórios para o quarto e alimentação. E a facilidade pra compra é o que me fascina, só digitar o número do cartão e escolher em quantas vezes, que o produto chega na sua casa!!! Fantástico, né?
Mas muitas mamães, tem enfiado o pé na lama, atrás de melhores produtos, para o bem estar de seu bebê. Por isso, separei lojinhas virtuais que tem um ótimo preço e produtos de qualidade. Confira:


  • Aliexpress: Quem nunca ouviu falar desse site? Perfeito!! Uma coleção de lojinhas virtuais, que vendem de tudo e o melhor, com um super precinho. O único problema é que os produtos vem da China e as vezes demoram uns 3 meses pra chegar, sem contar que as vezes, nem chegam!! Mas existem sites e  grupos no facebook que nos ajudam a escolher vendedores confiáveis para não corrermos o risco de não recebermos o produto. Vale a pena conferir, tem muita coisa pra bebês e crianças, roupas, brinquedos e acessórios para alimentação.
  • Rei bebê: Uma loja maravilhosa, daqui da minha cidade, começou como virtual e agora também tem sede física. Roupas importadas das marcas que nós adoramos, por um ótimo preço. Só compro as roupas do meu filho lá, vale a pena o click.
  • Bebê Store: Essa loja, já é mais conhecida pelas mamães e é ótima também, tem de tudo!!! Dá pra montar o enxoval completinho por lá e receber tudo no conforto de sua casa. O bom é que lá sempre tem umas ofertas muito boas e kits de fralda e produtos de higiene, sem contar que dentro da bebê store, tem o clube da fralda, uma plataforma em que você pode fazer assinatura de fraldas e produtos de higiene e receber em casa, como se fosse a assinatura de um jornal ou revista, o valor é fixo, de acordo com o kit que você escolheu e compensa bastante.
  • Alô bebê: Assim como a bebê store, também é possível montar todo o enxoval nessa loja, ótimas condições de pagamento e pra você que não curte muito compras online, a alô bebê oferece várias lojas físicas por todo Brasil.
  • MacroBaby: É a maior loja de bebê de Orlando no conforto da sua casa!!! Você  que adora produtos importados, mas não tem condições de viajar várias vezes ao ano pra comprar artigos pro seu baby, vale a pena investir nessa loja. E eles ainda comparam os preços desses produtos aqui no Brasil, pra você ter certeza de um bom negócio. Os preços são em dólar, então acompanhe a cotação do dólar antes de comprar.

Essas são as lojas que conheço, gosto e indico. Vale lembrar que o importante antes de comprar é pesquisar bastante!! Boa sorte mamães e depois me contem sobre a experiência

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente conteúdo!
Posso ser sua Acompanhante Atendo no Lummina Hotel, ao seu dispor

Anônimo disse...

Ótimo post!
Grupo de Danca Para a Sua Festa Arabe, Brasil, Sao Paulo - SP