quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estresse na gravidez

Uma gravidez não planejada como a minha, as vezes pode ser bem vinda, mas também pode gerar muito estresse. Fiquei muito feliz com a notícia e a família também, mas com tudo com tudo, fiquei muito estressada e ainda me estresso as vezes.
A primeira preocupação que tive foi em relação a estrutura financeira, depois onde moraríamos (porque ainda não moro com meu namorido), depois meu emprego, porque estava tendo muita dificuldade para trabalhar (e tinha acabado de entrar num novo emprego!), tive dificuldade com a faculdade, porque o sono atrapalhava e isso me incomodou bastante também.
Enfim, durante esses quatro meses, tive muitas situações estressantes e isso definitivamente não é bom, podendo afetar sua saúde e a do bebê.
Eu desenvolvi gastrite, estou indo para os cinco meses e ainda passo muito mal, vomito e sinto dores muito fortes no estômago. Agora, estou medicada e graças a Deus estou melhorando, mas isso com certeza foi um reflexo de tudo o que passei. É muito complicado, as responsabilidades são inúmeras, mas busque não se estressar e levar um dia após o outro, na paz e tranquilidade, para não afetar o bebê. Por Deus meu filho está super saudável, no peso certo, tudo ok, mas depois desse susto da gastrite, estou fazendo o possível para viver meu dia a dia na tranquulidade.

Um comentário:

Lilly Cosméticos disse...

Vai dar tudo certo flor. Que Deus esteja contigo te protegendo.. beijos

www.purabelezura.blogspot.com