quarta-feira, 25 de junho de 2014

Faith is what we need

As vezes paro pra pensar, refletir e me assusto! Estou tão mudada, tão crescida, tão manteiga derretida, apaixonada.
Esse com certeza está sendo um ano de mudanças pra mim...Me encontrei de novo, abracei a palavra de Deus, encontrei o amor da minha vida, o trabalho da minha vida, estou completamente realizada.
Parece que tudo aquilo que eu sonhava ser quando crescer está se concretizando. Tenho enfrentado muitos problemas e obstáculos,mas sempre com sorriso no rosto, por agora estar num ótimo estado de espírito.
Apesar da pouca idade, sinto-me tão mulher, tão crescida, tão pronta pra esse mundão. Pronta pra construir minha própria família.
Para e penso: Sou muito abençoada, sou muito feliz!!!
Agora, mais do que nunca, estou aprendendo de verdade a dar valor as pequenas coisas da vida, os pequenos prazeres e a familia.
Chorona, sempre fui, mas nunca tão emotiva, apaixonada por tudo e todos, me tornei uma "abraçadeira", o primeiro que der sopa eu abraço. Devo muito disso ao meu namorado, que tem me ensinado muitas coisas e espero estar trazendo muitas coisas boas pra vida dele também.
Aprendi a amar ao próximo, a querer o bem do outro e entender que dinheiro não é tudo nessa vida, que bens materiais não te fazem melhor, que a "etiqueta" não te diz nada.
Vejo tanta gente reclamando de boca cheia, mas de boca cheia mesmo!!! Não sabem nem o que estão falando e vejo isso dentro da minha própria casa. Talvez eu ainda não consiga transmitir essas coisas boas que a vida vem me ensinando, mas estou me concentrando em absorver tudo pra poder passar a diante, porque muitos precisam enxergar o outro lado da vida.
Gostaria muito de agradecer ao Senhor por tudo o que tem me dado, por estar enchendo meu coração de pensamentos positivos e coisas boas, por me fazer enxergar um palmo diante de mim...
AMÉM!!!

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Te tagueei lá no blog, que tal responder a tag? Tá nesse link aqui ó -> http://sochaveirinho.blogspot.com.br/2014/06/tag-conhecendo-blogueira.html
Se responder, deixa lá nos comentários do blog ou me manda um email aqui:::: chave_rinho@hotmail.com
Ou até mesmo me contate na aba Contatos do blog, ok?
Abraços...

Meu mundo rosapynk disse...

Ótimo post!!!lindo texto!
Amei conhecer o blog, MARAVILHOSO!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Unknown disse...

Adorei o post ^^

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

http://francielebazan.blogspot.com.br/

Beijinhos ;*

Stephanie disse...

Que bom que se sente assim, já novinha. Eu sou o contrário, sinto que quanto mais cresço na idade, mas tenho que aprender, e que nunca vou estar pronta para o mundão :-)

Anônimo disse...

É sinal de que amadureceu, de que cresceu ... é sinal de que tudo está caminhando!