domingo, 2 de junho de 2013

Tô querendo!

Aquelas pecinhas MUST HAVE, que eu ainda não tenho.
BLAZER e JAQUETA JEANS

Looks com blazer:



Blazer é uma peça que combina com tudo, é bem básica e chique, ultimamente tenho sentido muita falta de um. Preciso pra ontem, vamos dizer assim. Eu entrei numa vibe muito mais séria e menos... "Tenho 15 anos". Resolvi encarar que cresci, que daqui um ano e meio mais ou menos ou um pouco mais estarei entrando na faculdade de direito. Porque percebi que...Gastronomia não é minha praia, não estou me encontrando no curso ):

Looks com Jaqueta Jeans:



Já a jaqueta jeans é para aqueles dias mais despojados, dia a dia, complementar um look de balada. Poder brincar um pouco, porque poxa, ainda sou jovem, e quero me divertir né?

E quais são as pecinhas MUST HAVE que vcs ainda não tem? Conta aí, quero muito saber. E não deixe de escrever sugestões/dicas para o blog, aqui você é quem manda!!!
XOXO






Um comentário:

Adriana Alfaro disse...

nossa, eu amoo blazers!
lindos demais e combinam com tudo!
Beijos!