domingo, 19 de maio de 2013

Sobre projetos não concluídos

Quem nunca começou projetos e não conseguiu terminar? Pois é...
Eu não sou do tipo de pessoa que deixa vários projetos por completar, gosto sempre de terminar tudo que começo, mas em alguns casos, devido a milhares de circunstâncias eu não consigo e já começo a surtar.
O trabalho e a faculdade tem me sugado pra caramba, logo abandonei muitos de meus prazeres e projetos, como levar o blog a ascensão, arrumar seus defeitinhos, terminar minha lista de livros, escrever meu próprio livro, terminar as centenas de livros q já comecei a escrever, terminar meu projeto de pesquisa sobre o Michael Jackson. Ah, tanta coisa! Além de estudar mais, afim de passar em direito na USP ou qualquer outra faculdade que depois eu resolva fazer, sou tão indecisa sobre esse assunto, logo quero aproveitar todas as oportunidades de estudo que a vida dá. Louca? Demais.
O fato é que, agora, estou tentando colocar minha vida no lugar, terminar meus projetos, arrumar o blog, responder a vocês, atender suas expectativas e tudo isso.

Nenhum comentário: