quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quero dinheiro!! (wishlist de Abril/Maio)

E quem não quer? Tem gente que quer pra pagar a tatuagem, uma viagem, comprar um iphone, um sapato, uma bolsa...Inúmeras coisas. E eu também quero, claro. Hoje, depois de pagar minhas continhas, me deu uma tristeza ao ver minha carteira quase vazia, com o dinheiro da condução e da comida contado, até a próxima vez que eu for receber.
A maioria trabalha e recebe seu dinheiro, mas não consegue fazê-lo render, e eu estou nessa também, tentando aprender a viver com meu dinheiro.
Não importa se você recebe muito ou pouco dinheiro, o negócio é saber administrar. Tarefa quase que impossível...Enquanto eu tento aprender, por que não explorar nosso lado consumista e mostrar a wishlist de Abril/Maio?

1. Bolsa Nova

Não tenho preferências quanto ao modelo, só quero uma bolsa nova pra poder usar para o dia a dia, porque a minha coitada...Surradinha!!

2. Short de Renda
Ultra necessário, não acham???

3. Carteira Nova
Linda e básica, é de uma dessas que eu preciso! As minhas são um lixo, af.

4. Roupa de ginástica

Quero começar a correr na praia, mas pra isso tenho que estar linda e cor de rosa né?

Minha listinha está pequena porque estou planejando fazer uma viagem pro RJ nessas férias de Julho, então já viu né? Tem que guardar um dinheirinho, sem contar que tenho continhas a pagar, e aqueles gastos com as baladinhas de fim de semana haha.
Um beijo meninas e espero que vocês também consigam controlar o dinheiro de vocês de todas as tentações do mundo fashion!

Nenhum comentário: