sexta-feira, 1 de março de 2013

Quando o "Felizes para Sempre" acaba...

Andei sumida do blog, por inúmeros problemas...E o maior deles, o que me fez sofrer mais, foi o término do meu primeiro namoro.
Me considero uma menino super ultra romântica (se vocês derem uma olhada nos primórdios do blog, verão milhões de textos amorosos) e sofri demais (ainda sofro) com o que aconteceu. Fizemos tantas juras de amor, tantas promessas...Que eu achei que seria pra sempre,eu tive quase certeza! E de uma hora pra outra, a magia acaba, o castelo vai ao chão e o coração é despedaçado.
Segunda feira fará um mês que terminamos, mas confesso que ainda não entendi, como ele pode deixar de me amar de um dia pro outro,  quase que exatamente uma semana depois de fazermos 2 anos de namoro. Não o condeno, não o odeio, só quero me valorizar mais. Quero parar de correr atrás dele (o que ainda não consegui fazer), quero curtir minha vida, conhecer gente diferente e aproveitar a faculdade.
Minha meta para esse ano é ser feliz...Apesar de estar sendo dificil, quero poder levantar a cabeça e ter a certeza de que esse vazio que estou sentindo irá sumir, porque...tenho que ser independente, me amar acima de tudo e preencher eu mesma esse espaço no meu coração. O próximo amor, qnd vier, apenas me complementará e não mais me dominar.
Meninas, vocês te alguma sugestão para me dar? Como posso superar esse momento?
Agora espero voltar TODA TODA aqui pro blog, pra viver de novo com vcs. Um beijão...

Nenhum comentário: