sexta-feira, 8 de março de 2013

Dieta de engorda: A conquista começou!!


E não é que engordei 1kg??? Pode parecer pouco, mas pra mim já é uma vitória...Faltam só mais 7kg!!!
Acreditem, muita coisa já mudou...Estou comendo/iogurte natural e eu ODIAVA, agr to amando, ainda não consigo comer o integral, nem o desnatado, por enquanto só o com mel (sem conservantes), mas já é um grande avanço.
Estou muito feliz com o resultado, apesar de que com minha rotina super corrida eu não tenha conseguido seguir minha rotina de exercícios diários, apenas estou me exercitando no ballet por enquanto e acreditem, é BEEEEEEM puxado.
Agora bora comer arroz integral e todas essas coisas (blergh!!), sem contar que não posso mais pular refeições como costumava fazer. Pra mim era assim, eu só almoçava (nada de café da manhã), não comia nada a tarde e depois jantava umas 21hrs e bora dormir. Adivinhem qual o resultado? Magreza, desnutrição, fraqueza....):
Já estava na hora de reverter essa situação né meninas? E ai, que experiencia dietética vcs tem p contar? kk xoxo

Nenhum comentário: