domingo, 2 de dezembro de 2012

Hi December!

Enfim Dezembro...Não via a hora. A magia do Natal contagia a todos e eu AMO essa época do ano. Já estou cheia de encomendas e sem sossego programado pra esse mês e estou muito feliz e grata a nosso DEUS por isso.
Comprei meu vestido de formatura que é puro LUXO e estou começando a preparar minha festinha de 18 anos e é claro que vocês ficarão sabendo de TUDO nos mínimos detalhes.
Descobrimos hoje que minha mãe jogou nossa árvore de Natal fora, ou seja, teremos que comprar uma nova, já! Além disso estou com super ideias para a nossa Ceia de Natal que esse será fabulosa, porque euzinha aqui estarei na produção juntamente com a Mamadi.
Passei aqui só pra dar um ALÔ pra vocês, porque esse domingo longe do meu namorado, está me matando, ainda mais que estou com cólica e não posso sair de casa...SO SAD!
Amanhã já é segunda e é dia de trabalhar...Colocar muito a mão na massa (literalmente), porque essa semana tenho que entregar 200 trufas, 40 pães de mel e...ainda ralar bastante nos ensaios de ballet, porque o espetáculo já é semana que vem! Vamô que vamô.
Beijinhos <3

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi florzinha!! Quantas coisas...

Tb adoro Natal!!

bj gde!

Emily Caroline Padilha disse...

Oi, Natalie!
Adorei teu cantinho, tão aconchegante <3 Vc é daquelas que mesmo tendo uma vida super corrida, arranja um tempinho pra cuidar do teu blog. Sucesso com a tua doceria e com o blog. Um grande beijo e abraço, Emily.

Cla Revelino disse...

Ohh, que fofuxa sua inspiração pra dezembro! Ameei! ♥
Seguindo aqui! ;)
Passa pelo blog tbm! Fiz um post inspirado na make da Katy Perry!
Beijos!
http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/2012/12/dicas-de-maquiagem-delineador-azul.html?showComment=1354809673637#c9076765326893026832

Isabela Godoy disse...

Adoro dezembro! Tantas festas, coisas boas... Mas e a correria? Hahaha! Sua agenda tá cheia pelo visto hein? Boa sorte com tudo, só não esquece do blog! :D Brincs rs

Beijos,
@deliriosdgarota
www.deliriosdegarota.com