domingo, 30 de setembro de 2012

No explanation

Não tenho aparecido já faz um tempo, mas o que falta mesmo é a criatividade e o tempo para escrever. Nunca deixei de lembrar desse espaço, que está comigo há quase três anos.
Foi uma vida de altos e baixos até me encontrar...Hoje posso dizer que estou estável, nem bem, nem mal. Problemas familiares,escola e trabalho, tudo tomando meu tempo e me deixando com os nervos a flor da pele.
Lembro do blog, dou uma olhada, sinto falta e vejo que em todas as vezes que precisei foi aqui que corri, desabafei e abri meu "diário" para o mundo. Não é uma tarefa fácil, é exposição demais. Por isso, hoje vim aqui para relembrar como é bom descarregar os sentimentos nessa página que tudo guarda pra mim, coisas muito boas e coisas ruins, momentos tristes e muitos momentos felizes. Quero que dure pra sempre essa relação que tenho com vocês e com o blog e espero que quando passar essa maré de correria, vocês estejam me esperando de braços abertos pra vocês, porque o blog estará sempre aqui pra vocês e eu é claro, procurarei sempre que puder, dividir com vocês muitas, mas muitas coisas legais mesmo.
Obrigada meninas,
XOXO
P.S: Alguém entendeu meu texto? Pois é, nem eu.

Um comentário:

Lili Mary disse...

OI eu sou uma nova seguidora aki do seu blog i eu preciso muito falar com vc (é sobre the academy is...) i eu acho que somos duas fan-zonas...
depois eu te passo o meu blog.