sábado, 2 de junho de 2012

Mix de assuntos e fotos

Ontem fui pra São Paulo com o pessoal de escola e foi mega legal, infelizmente não consegui comprar NADA, mas foi uma diversão que só!
Minha amiga Julia atacou de fotógrafa e fez vários cliques meus e são essas imagens "lindas" que vamos curtir nesse post.
Acho que vocês nunca tinham visto meu cabelo "in natura", todas as fotos que postei aqui eram de mim com o cabelo escovado, mas agora vocês estão vendo meu lindo cabelo, que eu amo demais <3 e minha varsity jacket de que tanto falei!!!
E a maior das coincidências é que a letra que está na minha jacket é "R" que é a inicial do meu namorado Raphael, esse feio aí da foto rsrs. Foi super por acaso, mas acabou se tornando uma homenagenzinha pra ele né?!
Olhem só pra minha meia, apaixonante né?! Aproveitando que estou falando de meias, vou falar de sapatos...Meu último post foi sobre minha "wishlist" desse mês, eu estava na maior decepção porque estou louca pra comprar um slipper, mas como é mês dos namorados, não iria sobrar grana. E eu tive a maior das surpresas hoje no shopping, eu consegui comprar um slipper de couro preto por 45 reais na pontal, estou pulando de alegria até agora. Estou muito na dúvida se deve ou não customizá-lo, e se isso acontecer eu contar TUDO aqui no blog!
Aqui é a macacada reunida no mercado municipal lá de São Paulo, um bando de louco né?! Ainda está faltando muuuuuuita gente, mas já deu pra perceber como a gente é...Foi um dia muito divertido e essa turma com certeza vai marcar minha vida <3
E é isso aí meninas, eu queria postar uma foto do meu look, mas meu namorado fez o favor de estragar todas as minhas tentativas de ser fotografada com minha roupitcha, então...Fica pra próxima. Um beijão
P.S: Não deixem de comentar, seguir o blog e curtir nossa fanpage!

5 comentários:

Jaqueline disse...

Quero essa jaqueta já, linda!
www.garotaxmulher.com

Anônimo disse...

Adorei as fotos.
Quero muito sua jaqueta pra mim, tão linnnnnda! E esse cabelo DIVO? HAHAHA
Beijos, @stellaavalim http://www.senhoritaliberdade.com/

Natalie Marie disse...

Obrigada. Que bom que voce gostou do meu cabelo, demorei muito pra aceitá-lo, mas agora estou amando!!! Beijinhos <3 Voltem sempre!!!

Isabella M. disse...

Adorei a jaqueta, e Natalie, quanto tempo! ;D

Natalie Marie disse...

Pois é!!! Achei que você nem fosse lembrar de mim, você está linda!!!!