sábado, 19 de maio de 2012

Respire, siga em frente e nunca mais olhe pra trás!

Entrei numas "nóias" e tá dificil de sair delas. Estou tendo a ajuda de muita gente, da minha familia principalmente. Fazer terapia é algo totalmente diferente e estranho pra mim, mas está  me ajudando muito. Essa última semana foi a melhor que passei nos últimos seis meses.
Vinha me fechando nos últimos, me afastando de tudo e todos e deixando cada vez mais a tristeza me embalar, mas tomei uma decisão drástica, resolvi que não deixaria essa "onda ruim" me atingir. Sou mais forte que isso, eu vou vencer, é só ter força de vontade e agora que levantei não vou mais cair!
É claro, que as vezes bate aquela tristeza e a vontade de gritar com todo mundo e fugir, mas é preciso domar, porque só eu tenho o controle de mim mesma, da minha mente, do meu corpo e da minha alma.
Estou tentando focar no que realmente importa e viver o HOJE, esquecendo um pouco o amanhã. Meus planos pra vida são muitos e se quero realizá-los, preciso estar forte e bem para enfrentar todos os obstáculos que surgirão no meu caminho.
Dessa forma, decidi que era hora de virar a página e é nessa semana que ficam os últimos relatos de minha tristeza, de agora em diante, só alegria, porque afinal, não há motivos pra lamentação, é só olhar pro lado e perceber as coisas lindas que nos cercam. E é assim que vou voltar a ser quem sou e não mais me importar com essas coisas tão banais que só trazem vibrações negativas pra minha vida.
Obrigada a todos...
(Depressão? NUNCA MAIS!) XÔ DA MINHA VIDA
P.S: Não deixem de comentar o post, curtir e seguir o blog, pois sua opinião e seu apoio são vitais ao blog.
Sei que o blog anda cheio desses meus textos de desabafo, mas estava precisando demais, mas algo me diz que se esse não é o ÚLTIMO, é um dos últimos, porque agora essa maré não está mais em mim, mas não está  mesmo!

4 comentários:

Victoria Mazza disse...

Oi querida! Primeiramente quero agradecer pelo seu comentário! São palavras assim que me dão cada vez mais vontade de continuar com o blog. Muito obrigada mesmo, de coração!
E segundo, passei por isso em 2008 e acredite: eu pensei que nunca sairia. Os fantasmas do passado me assombram às vezes, mas sou mais forte que eles e dou a volta por cima!
Beijos,
Viick
http://asteroidev.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Obrigada Viick, fiquei muito feliz por você ter visitado meu blog e seu comentário foi maravilhoso, viu??? Qualquer palavra de apoio, por menor que seja, me ajuda muito, essa sua atitude só confirmou o que eu achava sobre você, que você é uma fofa e merece o reconhecimento que está tendo na vida e no blog, volte sempre e muito obrigada novamente!!!

Pérola disse...

Acredito que a fase dos desabafos é uma parte importante. É quando as lágrimas já se secaram e o coração precisa colocar as palavras para fora, a fim de esvaziar qualquer parte que tenha ficado desarrumada.
Suas palavras são bonitas quando colocadas em sentimento.

http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Primeiro: É bom desabafar, então crie quantos textos quiser e desabafe mesmo.
Segundo: Segue esse pensamento que você vai ser muito feliz, não de bola para o que os outros dizem. Foco no seu hoje...Deixe as coisas acontecerem, não fique as planejando que é pior.
Terceiro: Adorei o texto e espero que você supere essa maré ruim e isso mesmo: XÔ DEPRESSÃO
Beijo :DDDDDDDDDDDDD
http://www.senhoritaliberdade.com/