domingo, 29 de abril de 2012

Casamentos, noivados, sonho!

Ultimamente tenho encontrado tanta gente que está noiva, prestes a casar e a realizar um sonho de menina. Sempre quis muito casar,noivar, viver a vida de uma boneca, enfim, ter minha casinha de bonecas de verdade, se é que vocês me entendem rs.
Estou com dezessete anos e não consigo parar de pensar nisso, sou jovem demais, é claro, mas já me vejo daqui uns 15 anos, casando, tendo minha vida, minha casinha pra cuidar, muito amor pra dar pro meu maridão.
As vezes eu tenho um pensamento tão..."antiquado?" Enfim, não sei, só sei que cada vez mais sonho com isso. Agora que estou mais perto de fazer 18 anos, estou louca pra viver uma nova fase nz minha vida, já estou preparando meu coração, minha cabecinha e me preparando, é claro, pra um dia poder casar, tudo direitinho, como manda o figurino e ter uma vida de Rainha.
E você??? Tem um desses sonhos pro futuro?
Eu tenho esses sonhos de boneca, de princesinha, de cuidar da casa, de ter uma família e cada vez mais isso vem crescendo dentro de mim e aí eu lembro que..." Cara, tenho só 17 anos e muita coisa ainda vai acontecer na minha vida!" Mas não custa nada sonhar né?!
Dei a louca e escrevi esse post porque tenho notado muitas blogueiras que estão noivas ou casadas e acho tudo isso muito fofo e lindo, a realização de um sonho mesmo. E não vejo a hora disso acontecer na minha vida e no meu coraçãozinho.
P.S: Me deem um desconto, estou totalmente amalucada, não durmo faz um dia e estou com muitas ideias desorganizadas na cabeça, mas com muita vontade de falar HAHA!

Nenhum comentário: