sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saber amar...Saber deixar alguém te amar

Sabe quando a responsabilidade começa a pesar nas suas costas?
Quando você se sente pressionada por todos, mas na verdade você é a única pessoa a te pressionar, quando nada é bom o bastante, quando você já se sente um resto e perde totalmente a vontade de ser você.
Seus objetivos passam a ser totalmente outros, você esquece a alegria de viver, se esconde de tudo e todos, pois tem vergonha e medo de ser inferior a alguém.
Você não acredita mais em você, por mais que se destaque, nunca se sente boa o bastante. O que te consola? O choro, aquelas gotas salgadinhas que escorrem pelo seu rosto e que aos poucos, tornam-se marca registrada de quem você é.
É nessa hora que você não quer mais sonhar, só trabalha com o real e o sério, e não consegue mais esboçar se quer um sorriso ao ouvir uma boa piada. Você infelizmente perdeu a graça...
Por que não se permite viver, sonhar e rir como antes? Não precisa ter medo de ser inferior, não precisa se menosprezar, NÃO! NUNCA DEIXE DE SE AMAR, de que gostar de quem você é e ter sempre a certeza de que ninguém, ninguém nesse mundo é IGUAL A VOCÊ!

Um comentário:

Perola Santiago disse...

Muito lindo o texto realmente se não nos amarmos como poderemos querer que alguém nos ame...
Bjos Péh
borboletamaquiada.blogspot.com