sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Look do dia: So sweet!

Olá meninas!!! Estive sumida por uns dias, eu sei, mas é que vocês não sabem a correria que está minha vida desde que cheguei, os coelhinhos estão dando o maior trabalho, sem contar TUDO que eu tenho que por em dia aqui em Santos, né?
Mas vamos ao que interessa... Nessa quinta feira que acabou de passar, eu fui ao show da Negra Li com meu namorado e foi tudo muito corrido pra eu montar meu look, porque minhas roupas estão nas malas que levei pra viajar e o resto está em caixas, pois meu quarto estava em reforma.
E no fim das contas o look ficou hiper fofo, mas seu super fotografo (meu irmão rs), não estava em casa e aí tive que tirar as fotos sozinha e correndo, porque estava atrasada...E as fotos ficaram péssimas, então, quando cheguei do show, morrendo de sono e com o cabelo bagunçado, pedi a minha mãe pra que ela tirasse as fotos e o resultado foi esse:
O que acharam? Não dá pra ver muito, mas enfim...
Vestido rosa com estrelinhas azul marinho: H&M
Bolsa de camurça com pelinhos: Six 
Sapatilha rosa: Marca desconhecida
Esmalte: Love (perolado) - Ana Hickmann 
Meu make foi super simples e clean, mas eu aproveitei parar testar  meu novo rímel e amei, é esse aqui ó:
Comprei esse rímel na Alemanha, mas acredito que tenham no Brasil, a proposta do rímel é causar efeito de cílios postiços e eu posso afirmar que funciona!!! Fiquei muito feliz quando vi o resultado, eu paguei uns 4 euros, o que não deve passar de uns 12 reais, barato né?! 
Bom, por enquanto é isso...quero muito postar, ideias não faltam, o problema é tempo mesmo!


3 comentários:

Thaís Santana disse...

OI gostaria de fazer parceria com o meu blog makeielook.blogspot.com? Espero que sim, beijos.

Monique Moretti disse...

adorei o look. o vestidinho é super fofo.

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Obrigada por visitarem, o blog de vocês é uma fofura!! Thanks for the visit and I love your blogs!!!