sábado, 28 de janeiro de 2012

Organizando o amário


Se você é dessas que passa o dia inteiro arrumando o guarda roupas, aí cansa, vai pro computador, depois volta e acaba perdendo o ânimo, bom, você é uma das minhas!
Por isso hoje preparei um post pra você organzar o armário de um jeito fácil e que leva de 30 minutos a 1 hora.

E enquanto eu estava fazendo o post eu estava organizando o MEU armário ahahah dá uma olhada como meu quarto tava:
 
É hora de eu seguir as dicas também né?hahahaha. Espero que tenham gostado, e em breve farei um post sobre minha viagem à Curitiba! Lojas, passeios que valem a pena visitar.
Beijos da @laripereiraa

6 comentários:

Mari disse...

Oi, tudo bem? Vim conhecer o blog! Gostei bastante, ele me pareceu bastante sincero, sabe? Gostei dos post desabafos rs e esse vamos ser sinceras. Não achei o texto chato não viu? haha eu gostei mesmo, pois até me identifiquei um pouco. Também criei um blog quando eu tinha 14 anos, mas não é esse meu atual não, rs. Se vc for no meu pode ver que eu falei que ia pensar em dar um tempo para pensar melhor sobre o conteúdo do blog. E vou também escrever textos assim sinceros, como nos meus antigos blogs. Sei que meu blog tem um coteúdo mais focado, mas é isso que quero mudar um pouco, vou escrever mais o que penso também, rs. Bem, gostei do seu blog! Sobre o post, eu tenho que organizar de novo o meu armário HUAHUAHA.. vou seguir (:

Natalie Marie disse...

Olá! Adoro leitoras como você, que expressam sua opinião sabe. E fiquei mega feliz de você ter vindo me fazer uma visita, porque eu AMO seu blog! Fico feliz que tenha gostado dos meu textos, vou procurar escrever mais deles por aqui. E escreva textos assim no seu blog sim, faz super bem. Muito obrigada, volte sempre que quiser. <3

Elena disse...

Interesting post and really nice blog :)
The Spotted Cherry Pie

Unknown disse...

Eu tb uso a tática "qualfoi a ultima vez que eu usei". E todo vez que paro pra arrumar o armário lá se vão muitas coisas que eu não uso mais. E abro espaço pra coisas novas. Mas vou confessar, meu vestido da formatura ainda ta ai. =x só usei ele na formatura mesmo.

Fashion Cappuccino disse...

I really need to organize my closet like this! Thanks for sharing!

Natalie Marie disse...

Obrigada pelos comentários garatas!!! Vocês são uma fofura, estou adorando ver vocês por aqui!!
Thanks for the comments girls!! You are so cute and I'm loving your visits (: