quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você assume seu blog?

CALMA!! Esse não é mais um post sobre a Alemanha, pode ficar feliz, mas não se alegre demais, porque mais tarde ele vem rs 
Bom, vamos ao que interessa. Estava eu, linda e saltitante lendo minha blogroll e estava lendo o Trechy Teen e me identifiquei com o post que falava sobre divulgar seu blog fora da internet, assumir para seus colegas de escola e sair divulgando por aí seu blog, sem se importar.
No post, ela dizia que tinha um pouco de vergonha de fazer isso, que só divulgava para os mais próximos e tal. E eu tb sou assim, adoro meu blog, as amizades que fiz através dele, AMO minhas leitoras, porque sem elas, o que seria do meu blog?!
O Little Love não é um blog famoso e de muito sucesso, não tenho muitos seguidores, mas os que tenho são fiéis! Não tenho muito tempo para divulgar, aí fica dificil torná-lo conhecido, mas eu não me importo, acho que a fama vem com o nosso esforço e bom trabalho e por enquanto, estou tentando seguir esse caminho.
Ter um blog que dá certo é dificil, ter um blog que vira sua profissão praticamente, como o Just Lia e o Depois Dos Quinze é dificil, mas é gratificante e a partir do momento em que seu blog se torna um desses sucessos, você não tem mais vergonha de assumir que ele é seu.
" Mas a verdade é que não devemos ter vergonha de assumir algo que gostamos tanto de fazer."
Aos poucos estou me desprendo e assumindo meu blog, no começo eu até postava anonimamente, mas agora já estou dando as caras e contando pra todos sobre meu blog.
E voce? Assume seu blog? Resposta aqui, no trechy teen : Você divulga seu blog fora da internet?
Beijinhos :*

5 comentários:

Anônimo disse...

*o* obrigada pela citação, nunca tinha visto você lá no blog ou você mudou de layout e foto kkk mas caso não é um prazer conhecer seu espaço *-* e obrigada mais uma vez pela citação :D

Louca Mistura disse...

Eu não divulgo fora não, sei lá, na hora eu n fico com vontade, e só com a divulgação pela internet eu já consigo bons resultados. Mas se perguntarem se eu tenho eu falo...
Bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Ahhh, eu sempre leio o Trechy, mas não costumo comentar porque sempre estou com pressa ou acesso pelo cel, mas agora que estou de férias, eu tenho tempo para comentar!!
E se seu problema é falta de vontade, menos mal, né Louca Mistura?! Agora ter vergonha do blog é que fogo né?! Mas aos poucos vamos vencer isso!! Beijinhos e voltem SEMPRE.

Bella Passarini disse...

Algumas pessoas da minha cidade e da minha escola conhecem o blog, ele ja saiu na tv e no jornal, quanto mais gente conhecer, melhor!

www.bellateen.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Nossa que legal!!! Parabéns Bella! sucesso pra voce *--*