domingo, 25 de dezembro de 2011

Do you remember the time?

Há um ano atrás...
Eu imagina como seria quando estivéssemos juntos e tentava te impressionar a qualquer custo.
E agora, lembrando de tudo isso...
Percebo que tudo é bem melhor do que eu imaginava e que ainda não consegui parar de tentar de impressionar e fazer feliz a todo tempo.
E o melhor ainda é perceber que está valendo mais do que a pena, não sei mais como é viver sem você e isso é impossível de se imaginar!
Eu te amo muito e esse amor aumenta a cada nascer do sol. 
Obrigada por estar comigo e me amar tanto. Não poderia ser melhor, NÃO MESMO!!!

3 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá, flor! Tudo bem ? Amei o textinho, achei muito lindo!

* Te convido a participar do meu 1° sorteio o tema é Ano Novo. Te espero lá.* Obs; corra pq o sorteio será realizado no dia 27/12 para dar tempo do premio chegar e voce usar
Lembre-se, se precisar de algo pode contar comigo. Obrigada!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Natalie Marie disse...

OI!!! Obrigada pela visita!! Vou dar uma passadinha no seu blog sim, beijos :*

Th-Alice Star disse...

Adorei o texto, ainda mais com esse título a la Rei do Pop... <3 Parabéns!