sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 Bring mir Glück!

E que 2012 me traga sorte!!
Agora é hora de olhar pra 2011 e tirar suas conclusões, pegar o que teve de bom e guardar na memória e o resto...LIXO!!!
Meu 2011 foi...
Bom e ruim, metade cada um. Realizei um dos maiores desejos...arranjei um namorado!!! Depois de muito me apaixonar e não ser correspondida, finalmente encontrei o melhor namorado que eu poderia ter, aquela que ultrapassou minhas expectativas e é a ELE que devo minhas conquistas de 2011.
Eu também sofri muito, com crises internas que foram ruins pra todos que estavam perto de mim, fiquei bastante paranoica com minhas notas e com os estudos, quase todas minhas lágrimas de 2011 serviram pra isso. Desperdicei muito tempo do meu ano me preocupando com bobagens e chorando por nada. Esqueci a menina feliz e brincalhona que eu era, pra me tornar uma garota séria, frágil e fechada. Não quero mais isso pra mim!!! XÔ tristeza!
Em 2012 quero...
Aproveitar muito meus amigos e meu último ano na High School.
Voltar a ser bobona, brincalhona e muito alegre.
Continuar meu namoro e amar muito mais meu namorado.
Passar em uma boa faculdade.
Cuidar bem dos meus coelhinhos.
Mudar meus hábitos alimentares.
Continuar tirando notas altas (rsrs).
Escrever um diário de verdade!
Organizar e arrumar meu quarto do meu jeito.
Passar no FCE.
Ler muitos livros bons.
SER EXTREMAMENTE FELIZ!

Obrigada a vocês (leitoras), que estiveram comigo durante esse ano, espero que continuem comigo no ano de 2012 e enquanto durar o blog. Adoro escrever pra vocês e isso torna parte do meu sonho realidade.
Um maravilhoso ano de  2012 para todos nós, com todos aqueles votos lindos que já conhecemos. Que todos nossos desejos se realizem e vamos lá...2012 já está batendo na nossa porta!!!

P.S: Viram que eu troquei o layout??? Gostaram?? Comentem!!!
Beijinhos


Nenhum comentário: