sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quem é vivo, sempre aparece!

Voltei!!Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, consegui voltar. A rotina que eu venho levando, não é das melhores e nem das mais fáceis, tenho estudado muito e me dedicado ao ballet, sem contar os problemas pessoais que tenho enfrentado e acabou que não sobrou tempo para o blog, e pra piorar fiquei umas 2 semanas sem internet. Foi complicado, mas acho que aos poucos conseguirei colocar o blog em dia e postar boas coisas, porque meus últimos posts foram tão ruins, que nem sei ahuahua
Queria agradecer a vocês que continuaram visitando o blog durante esse período e queria tb dizer que não deixarei vocês na mão, estou de volta com o triplo de força de vontade pra fazer com o que o blog dê certo.
Beijinhos :*

Nenhum comentário: