segunda-feira, 24 de outubro de 2011

It's time to go shopping!!

Compras...Eu simplesmente amo fazer compras, encher minha mão de sacolas e sair feliz pelo shopping! Mas nem sempre posso fazer isso, e então eu corro pras compras online. 
O problema é saber os sites confiáveis e tal, é tudo mais complicado, mas tenho que dizer, vale a pena! Por isso, resolvi montar  uma lista de sites maravilhosos, que vão resolver esse problema de falta de tempo pras compras, sem contar que só nesses sites encontramos os produtos importados por um preço bem mais acessível.
E aí meninas, vamos às compras?!

 Dampz Cosméticos - makes e esmaltes, uma maravilha, sempre com boas promoções e os produtos importados que a gente AMA!
Kiss and Make Up - puro LUXO! Um site de NY, com as melhores makes, por um preço ótimo, vale a pena comprar, a entrega demora um pouco, já que o site não é brasileiro, mas tenho certeza de que voce vai adorar.
Melancia quadrada - Acompanhei o crescimento desse site e posso dizer que voce vai adorar visitar essa loja virtual, as camisetas personalizadas dessa loja, são lindas DEMAIS, sem contar que tb podemos encontrar, acessórios, almofadas, sacolas e bolsas.
Fun Ideas - Um site pra você que adora coisas divertidas, lá voce encontra TUDO mesmo e nos modelos mais diferentes e divertidos que voce já viu.
Virus - Melhores marcas pelos menores preços, lá voce encontra converse,melissa,coca cola, keds e muita outras.
Cerejas Cintilantes - bijuterias de doces e fofurices, esse site é pra você que AMA bijux diferentes, fofas e divertidas, muito fofo e baratíssimo, sem contar que os produtos são feitos a mão.
Camisetaria - camisetas muito divertidas e com estampas bem diferentes, voce tb pode encontrar ecobags e outras coisinhas hihi
Viva Dream Cosmetics - mais um site de makes importadas,preços ótimos e makes maravilhosas!!!
Slash Store - Roupas e acessórios maravilhosos
Pink Gloss - Maquiagens baratíssimas!!!


Espero que vocês tenham gostados, essas são só algumas das minhas lojas virtuais favoritas, aproveitem garotas, BOAS COMPRAS!!! 
XOXO