sábado, 10 de setembro de 2011

Dica de Filme : It's kind of a funny story

Durante a semana resolvi alguns filmes para eu assistir no fim de semana, a maioria dos filmes que baixei eram alguns que eu já estava afim de ver e já sabia mais ou menos como é que eram, mas esse eu encontrei totalmente por acaso e fui com a cara do banner de divulgação e mais uma vez consegui ser influenciada.
Baixei sem nem mesmo olhar a sinopse, apenas simpatizei. Aproveite que tinha a noite de hoje livre e assisti, adorei cada minuto desse filme. A história é bem do tipo que eu costumo gostar, um pouco de drama, comédia, romance adolescente, enfim, um prato cheio pra mim! O filme foi lançado esse ano mesmo, tem ótimos atores no elenco, sem contar que adoro o trabalho da Emma Roberts desde Normal Demais, aquela série da nickelodeon, lembram? Então...Não tinha como eu não querer assistir.
E lá vai a sinopse pra vocês:
Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?
O título em português é Se Enlouquecer Não se Apaixone e eu tb encontrei como It's kind of a Amusing Tale em inglês, mas isso é o de menos, aproveitem a dica para curtir o resto de seu FDS
Quer baixar? clique aqui
XoXo

2 comentários:

Lillo G. disse...

TEM UM SELO ORIGINS NO MEU BLOG PRA VC. PASSA LÁ E PEGA:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/mais-um-selo-da-thebigdogtales.html

Malena disse...

visite, siga, comente http://embalaco.blogspot.com/ aguardo por vc ;)