quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos comentar??

Ultimamente tenho lido em vários blogs, textos que explicam a importância de se comentar os blogs e blábláblá e tudo isso é verdade!! De tanto ler, resolvi usar meus dedinhos e comentar  nos blogs que frequento hehe
Costumo ler  uns 50 blogs por dia...mas eu os acompanho pelo google reader e nem sempre lembro de comentar...Mas não posso deixar de fazer isso!
A importância de um comentário para uma blogueira é imensurável...são os comentários que nos impulsionam a escrever, a acreditar que tudo pode dar certo, assim como o número de seguidores do blog.
Devo agradecer a vocês que sempre estão aqui, lendo e comentando. Gostaria de pedir a você que não tem esse hábito...Que comece a se esforçar para comentar nos blogs que gosta, qualquer comentário é importante para nós.
Parei de ser hipócrita e querer que comentem no meu blog sem que eu comente em outros blogs. De agora em diante comento em TODOS os blogs que visito...dê uma olhada no seu e veja se não deixei um recadinho pra você. Boa noite honey's (ahuhuhuahua)

4 comentários:

Lillo G. disse...

O COMENTÁRIO É O ENSAIO DA AÇÃO. ASSIM DIZIA FREUD.QUE BOM QUE COMEÇOU A TOMAR ESSA INICIATIVA,POIS COMENTÁRIOS INTELIGENTES REVELAM PESSOAS INTELIGENTES. ABRAÇOS.
TEXTO NOVO NO BLOG. PASSA LÁ:

http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/07/vendo-e-nao-observando.html

Kellen Oliveira disse...

http://kehcristina.blogspot.com/ segue de voolta?

Sabrina B. disse...

Olá, somos parceiros a tanto tempo, então queria saber se ainda está de pé a nossa parceria. Se sim, não esqueça de seguir e atualizar o banner do blog.

p.s: Breve, terá um concurso entre blogs no Blog da SB, oportunidade pra quem quer uma forcinha na divulgação de seus blogs. Aproveite para ler as novas dicas de como cuidar e garantir sucesso com seu blog :**

Atenciosamente, SB!
http://blogdasb.blogspot.com

Sabrina B. disse...

Olá, está rolando um concurso da seção /CLICK BLOGS no Blog da SB, as normas para participar são muito simples, os prêmios são incríveis e todos terão duas chances de ganhar, participe também!

Saiba mais aqui: http://blogdasb.blogspot.com/p/click-blogs-concurso.html

Beeijos:**
http://www.blogdasb.blogspot.com