domingo, 3 de julho de 2011

O blush perfeito

O blush perfeito...
Quais cores estão em alta? Marcas? Formas de aplicar? SOCORRO!
Um dos nossos maiores problemas é com o blush e com a forma de aplicá-los, por isso vou tentar ensinar formas simples de aplicação:
O primeiro passo é identificar o formato do seu rosto de acordo com as imagens acima.
Triangular: Usando a tática do sorrisinho falso, faça uma espécie de U nas suas bochechas com o pincel, que começa um pouco abaixo do olho, desce até a dobrinha do sorriso e sobe na lateral.
Redondo: Aplique blush na parte externa das maças do rosto próximo a parte superior da orelha e esfume em direção ao nariz e o canto da boca. O segredo mesmo é dar aquele sorrisinho falso e aplicar um pouco de blush na dobrinha da boca, fazendo um movimento diagonal pra cima. Ahh, assim ficou mais fácil de entender né?! kk Isso afina o rosto, deixando-o com um aspecto leve e bonito.
Oval: Aplique o blush nas maçãs com um pincel largo, ele deve ser aplicado de forma mais arredondada, mais pro centro das bochechas, sem movimentos diagonais. Cuidado para não exagerar na hora da aplicação. Repita pelo menos 3 vezes os movimentos circulares, mas não exagere na quantidade de produto!
Quadrado: Sua aplicação é semelhante a do rosto redondo, tente esfumar mais pra cima, mas sem movimentos nadiagonal. Aplique o blush de dentro pra fora de forma RETA, com movimentos leves.
Não entendeu? Respire fundo e fique atenta nas imagens, talvez ajude!

As 3 melhores marcas!

Esse é o Blush me twice - Sephora, que de um lado é rosa mate e do outro é um bronze com brilho. O bom é que blush rosa nunca é demais, precisamos sempre de um, e dependendo do seu tom de pelo o blush bronze, funciona como um iluminador, perfeito pra quem tem rosto triangular! O preço é em média 69 reais.

Esse é o blush Peaches - MAC e é um rosinha meio puxado para o pêssego, é recomendado para garotas de pele clarinha, é bem sutil e bonitinho. Não tem brilho, é opaco, é uma boa pedida, está super em alta e o preço está razoavel, 43 reais!

Esse é o Orgasm - Nars, um dos blushes mais vendidos e procurados no mundo todo! Cor perfeita, longa duração, efeito ótimo e leve. Perfeito! Ele é rosa com brilhos dourados...Fica lindo no rosto, não tem quem não goste, a cor é incrível, não é a toa que é o mais vendido kk  O preço é em média 80 reais, vale muito a pena!



As Cores que estão em alta ainda são as mesmas do ano passado, como o nude, mas o rosa continua sendo uma cor chave e que sempre fica bem.Sem contar que os tons matte e opacos estão super IN, se jogue! Aproveite e escolha a cor que mais combina com seu tom de pele. Depois dessas dicas espero que consiga um BLUSH PERFEITO. 
Beijinhos...



2 comentários:

veru disse...

fico FODA, amei, agora não vou ter mais medo de procurar os blushs perfeitos pra mim, e descobri que meu rosto é triangular..poisé
BRIGADA MARIE love u

Natalie Marie disse...

haha! Obrigada Veru, que bom que gostou *---* Love u too.
P.s: Sempre que precisar...É só pedir!
Beijinhos