terça-feira, 26 de julho de 2011

Comprinhas de férias!!!

Olá meninas!!! Depois de um bom tempinho, dei as caras aqui no blog né? Deixei vocês na mão e ainda com promessa de post kk Como sou safadinha rs A verdade é que eu até que curti bem minhas férias e agora que já estão no fim, vim contar das comprinhas que fiz né!? Pelo menos isso...
Dei uma passadinha na 25 de Março e comprei o meu tão sonhado anel de lacinho *---* E comprei muitas outras coisas hehe
Na Marisa, comprei um moletom de lacinho mega fofo!! Muito parecido com o da imagem, mas é cor creme rs
Comprei tb um sapato dos sonhos, ele não chega a ser oxford, ele é mais do tipo boneca, em duas cores nudes e ao invés do cadarço, ele tem o fecho comum de sapatos boneca hihi LINDO DEMAIS!!

Já perceberam que estou numa fase "garota cute" né?! AHUAHUA
Mais tarde eu volto com um post mais descente rs
Beijinhos,

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

adorei a blusa

Natalie Marie disse...

Que legal Gabriela!!! É sempre muito bom quando recebo comentários...obrigada mesmo!!! Bjs