domingo, 10 de abril de 2011

First Kiss

Quando menos esperamos, as melhores coisas nos acontecem. Achamos que aquele dia será comum e acabamos por descobrir que aquele dia, tem tudo para ser inesquecível.
Naquela noite, parecia que todas as forças estavam conspirando a meu favor. Apesar de ser numa noite chuvosa, em um lugar comum, eu me senti como nunca havia me sentido.
Agora, eu não era apenas amada, eu não era apenas querida. Dessa vez, eu tive a certeza de que, alguém, mais especificamente ELE, me amava do jeito que eu gostaria de ser amada.  Senti-me em um conto de fadas, nos braços do meu príncipe encantado.
O barulho dos carros na rua, a movimentação dos adolescentes, os beijos apaixonados e milhares de vozes no meu ouvido. Estava ali, na frente de uma sorveteria, esperando algo acontecer. Lá estava ele, do meu lado, olhando-me, sem nada dizer.
Repentinamente, o vi se aproximar de tal forma e que percebi que aquilo, nada mais seria do que um BEIJO, meu primeiro beijo. Assustei-me, mas não pude evitar, beijei-o.
Foi lindo! Parecia que anjos cantavam ao meu ouvido, por um momento, esqueci-me onde estava e senti-me no céu, no mais lindo lugar que se possa imaginar.
Apesar de parecer que aquela noite, seria só mais uma, ela foi para mim, a melhor noite que eu poderia ter. Havia sido beijada pelo garoto cujo era perdidamente apaixonada, em um lugar não muito ESPECIAL, mas que acabou se tornando o lugar mais perfeito do mundo, apenas porque eu estava com a pessoa que mudou minha vida e encheu meu coração de felicidade, meu primeiro amor, meu primeiro futuro namorado e meu primeiro beijo.
A partir daí, comecei a esperar sempre algo surpreendente de uma noite ou de um dia qualquer.

Nenhum comentário: