Pular para o conteúdo principal

Ultraromancista


As vezes, penso: Pra quê tanto romantismo? Será que eu não consigo encarar a vida de outra forma,sem que seja na mais bela ingenuidade do amar?
É incrível como não consigo deixar de ser uma boba apaixonada. É como se, cada pequena coisa, representasse o mundo pra mim. Cada olhar, cada sorriso, cada gesto...TUDO. Todas essas coisas que passam despercebidas para muitos, e que para mim tem um enorme valor.
O simples estar perto da pessoa amada, a simplicidade em cada palavra, cada conversa e a tristeza no meu olhar ao ter que me despedir. Isso me persegue durante toda a noite, é difícil colocar a cabeça no travesseiro e não pensar nele, e saber que tudo isso é como se fosse um sonho, porque amanhã quando acordar, terei que encarar um dia inteiro ou talvez dois, sem poder vê-lo, ouvi-lo, apenas com a lembrança e à espera do dia em que eu não sinta mais isso. O dia em que o terei sempre ao meu lado.
Meus pensamentos estão cada vez mais confusos e torna-se difícil transportá-los para o papel. Meus textos, meu desabafos, não estou conseguindo mais escrevê-los. O que houve com aquele amor todo que queria tanto explodir? É...Eu acho que explodiu mesmo.
 Agora, sinto tantas coisas, meu coração batendo mais forte, mas mesmo com tudo isso, meus textos não são mais os mesmos. É como se eu tivesse perdido a essência que me fazia escrever, é como se agora, depois que conquistei o que meu coração tanto queria, eu não precise escrever e mostrar a vocês meus maiores sentimentos, minhas alegrias.
E minha alma de escritora? Será que não sou mais uma aspirante a romancista? Talvez isso tudo seja uma fase e quando toda minha inspiração maluca voltar, eu esteja mais preparada, escrevendo melhor. Meu futuro a Deus pertence...Porque o espaço que havia no meu coração, já foi preenchido.

Comentários

tem um selo pra vc. " seu blog está aprovadissimo" passa lá e paga, é o ultimo http://the-blog-teenager.blogspot.com/p/selinhos.html

Postagens mais visitadas deste blog

Família Sampaio em ... Férias na Disney , a nova WebSérie da Capricho .

Tenho o hábito de todos os dias entrar no site da Capricho e ver as novidades que rolam por lá, quando eu li o blog da Família Sampaio dizendo que eles iam ser os protagonistas da nova WebSérie da Capricho que mostra as aventuras e tudo o que eles aprontaram nas férias na Disney, fiquei super anciosa para que estreiasse logo, e enfim, tá ai o primeiro cápítulos pra vocês.  Bem, pelo que parece não foi só eu que gostei, o video está entre os mais acessados  chegando a 222815 views no canal da Capricho no YouTube até agora, e garanto que esse número só vai aumentar, pra quem ainda não viu assistam , e se quiserem saber mais sobre esses irmãos é só acessarem  http://capricho.abril.com.br/blogs/familiasampaio/  , desejo muito sucesso na série , afinal eles merecem. Vale a pena segui-los no twitter também : @familiasampaioo  , @marianasampaioo , @fabiosampaioo  , @renansampaioo e @renatosampaioo  . Bom, espero que tenham gostado, beijos ...

Vamos nos permitir: O desafio!

Ser mãe, dona de casa, trabalhar e estudar, não é tarefa fácil. Mas mesmo com a vida cheia de coisas e os dias lotados de deveres, temos que reservar um tempo pra gente. Durante minha gestação perdi muito do amor próprio, perdi vontade de me arrumar, a vaidade se foi. E agora, que tudo está quase em seu lugar, me sinto feminina de novo e com vontade de me cuidar. Por isso, lancei um desafio a mim mesma, que é me cuidar semanalmente  (pelo menos rs), realizar pequenos luxos, mimos que me fazem sentir mais mulher. Comecei no sábado passado, fechando um pacote de manicure e pedicure para o mês todo; na terça feira fui ao salão, fiz hidratação e um novo corte de cabelo. A eficácia foi imediata, me trouxe brilho e vontade de viver, pra semana inteira. O negócio, é não parar e encontrar sempre novas formas de me sentir bem. Amanhã, vou fazer hidratação com uma amiga aqui em casa, receita de hidratação de abacate e se tudo der certo, posto a receitinha aqui, se não der também, conto ...

Sobre parto e aleitamento materno.

É incrível como algo tão simples e natural gera tanta polêmica hoje em dia e faz várias mamães não se sentirem mães ou mulheres suficiente. O fato de não conseguir o tão sonhado parto normal ou amamentar, chega a ser motivo de depressão. Acho que toda mãe sabe a importância e o benefício dos dois, mas nem sempre é possível ser "a mãe perfeita". Eu mesma, queria porque queria um parto normal, humanizado ou quase isso, graças a deus, depois de muito estudo e força de vontade, consegui! Confesso, que internamente julgava as mamães que diziam querer um parto normal, mas que na primeira dificuldade optou por cesárea, não falo de nada que pudesse estar fazendo o bebê sofrer, mas fatores como cansaço, muita dor ou essas coisas, sempre foram sinal de fraqueza e de uma mãe que não sabe o que quer. Sobre o aleitamento? Pensava o mesmo, que era impossível a mãe não ter leite, que não ter bico foi simplesmente preguiça de fazer o bico durante a gravidez. É, doce ilusão a minha. Ho...