sexta-feira, 11 de março de 2011

Fairy Tale

Vivia sonhando com um amor de contos de fadas, com o garoto perfeito, ou pelo menos, o que eu pensava ser perfeito.
Achei estar apaixonada inúmeras vezes e no final, sempre descobria que na verdade, tudo aquilo não passava de algo que eu criava para viver o que tanto sonhava. Eu escolhia garotos que nada tinham a ver comigo, apenas para satisfazer um desejo bobo. Sempre escolhia o garoto mais bonito ou popular da classe e dizia que estava perdidamente apaixonada por ele.
Nunca senti nada por nenhum daqueles garotos, NADA. Mas eu fingia sentir e fingia muito bem,diga- se de passagem.
 Eu sabia que um dia, nesse mundo, haveria alguém pra mim. E não é que logo o encontrei? Resolvi parar com essa coisa ridícula de fingir ser quem não era e deixei meu coração aberto.
Acabei me apaixonando de verdade, pelo meu melhor amigo! Ainda era tudo muito novo pra mim, tentei negar esse sentimento involuntário que nascia em mim.
Não pude mais esconder esse sentimento e vivi 3 meses loucamente apaixonada, sem saber o que fazer. Como contaria ao meu melhor amigo que estava gostando dele? Não sabia,mas tinha certeza de que precisaria fazer isso e rápido.
O tempo passou e ele me convidou para ir ao cinema. Quando li aquilo, quase pulei de felicidade, era a chance da minha vida! Não hesitei em responder e logo disse que sim.
E enfim chegou o dia em que toda minha angústia acabaria e eu descobriria se ele também gostava de mim.
Naquela noite, recebi o melhor beijo de minha vida. Sim, ele gostava de mim!!! Não me contive e como sempre fui uma boba romântica, deixei que algumas lágrimas me escapassem. Foi uma noite inesquecível, foi tudo muito mais que perfeito, melhor do que eu imaginava.
E hoje, eu tenho o melhor namorado que eu poderia ter, agora sim, estou vivendo um conto de fadas. Nada muito programado, nada como mandam os filmes.Mas tudo como manda nosso coração.

Nenhum comentário: