sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voltando à rotina

Bom, essa semana, minhas aulas voltarem e com elas minha rotina também. Por isso fiquei ausente esses dias e provavelmente será daqui pra pior, estou no segundo ano e já estou vendo que o negócio vai ser barra pesada, imagina no terceiro?
 Não pretendo abandonar o blog, atpe porque ele é minha vida. Mas tenho que reorganizar, porque meu tempo na internet será muito curto agora e terei que me adaptar para que nunca falte postagens e novidades aqui no blog.
Minha rotina voltou, meu tempo encurtou e creio que o de voces tb né? Por isso eu montei a equipe LLD, assim nós podemos nos ajudar...Mas ainda preciso de garotas pra equipe, as que estiverem interessadas, basta clicar na página de contatos e entrar em contato comigo.
Obrigada e desculpa por tudo! Daqui uns dias tudo voltará ao normal ok?
xoxo

Nenhum comentário: