sábado, 19 de fevereiro de 2011

Socorro: a escola vai acabar comigo!

Mal começaram as aulas e já estamos sentindo a pressão. Não aguentamos mais e queremos férias eternas, nos recusamos a estudar e a prestar atenção naquelas matérias chatas e esse é apenas o começo.
Algumas, como eu, já estão tendo provas...pois é! Uma coisa muito triste, ainda nem pegamos o ritmo e já nos tacam provas, assim não pode!
Acabamos ficando todas perdidas com os horários e nos organizamos muito mal na maioria das vezes, mas não pode ser assim! Temos que começar bem, para terminar bem.
Mas acreditem, não estou com ânimo pra estudos e estou com medo de ter que abandonar o blog e isso não pode acontecer.
O que me sustenta é lembrar que preciso da escola pra viver, ser alguém na vida e um dia poder seguir minha tão sonhada carreira de jornalista. Para isso, terei que ralar muito, assim como voces que pretendem alcançar seus objetivos.
Por isso, não desanime!! Sempre estarei aqui para dar forças pra voces e voces para mim, obrigada leitoras e blogueiras do #LLD

Nenhum comentário: