sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sem você

Como consigo te amar tanto? Como posso não pensar em mais nada? Como consigo não dormir? Não sei! Só sei que...Sem voce, eu não me sentiria completa, sem voce meu mundo não existiria. E não há como negar esse sentimento que aumenta a cada dia dentro de mim.
Não é um simples capricho, um simples desejo, uma simples vontade...É algo que não posso controlar, é um vício, é um amor sem medidas.
Nunca imaginei que poderia vir a sentir algo parecido, algo que fosse tão intenso e verdadeiro, algo que não é mais uma brincadeira de criança.
Estar ao seu lado é como estar nas nuvens, é como sonhar acordada e nunca querer acordar. É de longe uma das melhores coisas que já me aconteceu. Não quero que isso acabe! Obrigada por me fazer tão feliz e espero que venhamos a ficar mais felizes ainda. Só espero que eu esteja te fazendo tão feliz quanto voce me faz.
Sem voce, eu simplesmente não seria eu.

2 comentários:

Lillo G. disse...

CUIDADO COM OS EXCESSOS. FORA ISSO, AMAR É ÓTIMO! ABRAÇOS!

Th-Alice Star disse...

"Sem voce, eu simplesmente não seria eu." - Que perfeito! Adorei... Amar é a terceira melhor coisa do mundo. A segunda é ser amado. A primeira é sorrir.