sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tendência: tranças

Olá leitoras, hoje o assunto é tranças!



Como já era o esperado, as tranças voltaram com tudo neste verão 2011. Cada vez mais modernas e cheias de estilo, são versátei e bem fáceis de fazer.
As tranças dão um toque fino e feminino aos look e muitas vezes, o que podemos considerar como um penteado simples pode ser visto como algo muito elaborado e sofisticado.
Uma das tendências que se tornou muito popular e foi muito vista nas passarelas dos maiores desfiles de moda do mundo foi o coque trançado.
Um exemplo perfeito de simplicidade com elegância!









Concerteza as tranças vão dominar os fios!

Quando são usadas de maneira mais soltinha, deixam o look bem descontraído, como fez Kristen Stewart, com um coque e trança lateral com vários fios desarrumados. Um luxo!




A trança comum lateral, pode ser usada em várias ocasiões. E se deixadas com um aspecto mais solto fica super descontraído sem deixar de ser chique.






O rabo-trança é perfeito para quem tem o cabelo comprido. Quem andou fazendo sucesso com esse penteado cheio de charme foi Blake Lively.




Tem também a trança-tiara () que pode prender o cabelo todo ou não. É uma trança embutida que vai de orelha à orelha. Muito linda!






Um dos modelos mais fáceis e descolados de tranças é aquela minitrança. Feita apenas por uma ou mais tranças fininhas e de um só lado da cabeça.





Abaixo tem os link de uns vídeos e tutoriais bem legais.
Ah, com um desses vídeos conheci e aprendi a fazer trança grega, da qual eu nunca tinha ouvido falar. Achei espetacular. Vale a pena conferir!

Alguns vídeos pra vocês:


(achei incrível, linda e bem fácil de fazer)









Por hoje é só. Espero que gostem.
Contem pra gente nos comentários o que acharam. E, se conhecem outros tipos de trança, compartilhem com a gente também!
Um verão quente e cheio de tendências. É, esse ano tem tudo pra ser maravilhoso!
Um beijo; Camila.


Nenhum comentário: