segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

simplesmente amor

Queria poder correr pros seus braços e me sentir sua. Mas ainda não posso manifestar tudo o que sinto como quero, aos poucos estamos chegando lá.
Ontem não conseguia pegar no sono, voce estava lá, nos meus pensamentos e eu estava lembrando dos melhores momentos da minha vida.
Momentos que só tive com voce. Cada palavra sua, cada abraço, cada gesto carinhoso, significou e significa muito pra mim. Já cheguei a pensar que tudo estava acabado,mas sei que não está!
A primeira vez que voce me chamou de NAMORADA, a primeira vez que voce segurou na minha mão e a primeira vez que nos olhamos e rimos muito por estarmos completamente apaixonados um pelo outro.
São coisas que nunca serão apagadas da minha mente, o jeito como voce me olha e o jeito que eu fico quando te vejo. Parece que meu coração quer sair pela boca, eu não sei ao certo as coisas que sinto, é tudo muito inexplicavel.
Eu só sei que amo estar com voce, amo ouvir sua voz e sentir seu abraço. Eu não quero que voce suma da minha vida, quero te ter pra sempre e mais do que  NUNCA, quero resolver nossa situação e poder dizer sem medo que voce é meu namorado.
Parece egoísmo e pode até ser, mas é com o amor, sabia?
xoxo


Nenhum comentário: