sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

short: o hit do verão

Bom, é impossivel pensar em verão em não pensar em short.  Eles  estão com tudo e de vários modelos, um mais lindo que o outro e geralmente é o short que deixa seu look com estilo praiano,mais despojado.
Cut Off
Além daquela pegada tradicional do cut off, que é o short rasgadinho, com cara de velhinho, veio com tudo nesse verão a tendencia do BOLSO DE FORA. Esse tipo de short já vem desde o verão passado, mas é nesse verão que ele está ficando mais popular, uma super tendencia.
Tem aqueles mais discretos que não mostram quase NADA do bolso e aqueles que tem bolsos GIGANTESCOS pra fora, vai da sua ousadia e seu estilo, para escolher o que mais combina com voce. O short cut off, fica melhor sendo usado com blusinhas básicas,tênis, chinelos rasteirinhas e botas. Nada de apostar SUPER naquela mega salto, mas a noite, vale arriscar usar um saltinho.
Cintura Alta
Eles remetyem a um estilo mais clássico e pin-up. Deixando seu look fofo e menos despojado e praiano, mas tem SUPER a cara do verão. Combina mais com camisetas de botão, uma coisa que parece um pouco mais formal. Cai bem com sapatinhos baixos, sandalinhas, uma coisa muito fofa.

E também temos outros vários modelos e vai de voce combina-los com as peças que voce tem. Qualquer duvida ou sugestão,comentem, estou aqui pra isso. Espero que tenha servido pra alguma coisa.
xoxo

Nenhum comentário: