segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saia bandage



Além de lindas e continuarem a ser tendência, elas deixam qualquer mulher com formas incríveis! São fáceis de combinar e pode apostar, no verão elas estão com tudo!

Só é preciso tomar cuidado com o comprimento. Têm as mais curtas, mais ou menos na altra da metade da coxa, um pouco mais acima da metade da coxa, e as na altura do joelho.
As baixinhas devem dar preferência as mais curtas. Isso não quer dizer que as altas não possam usar; ao contrário, as mais altas podem usar qualquer comprimentos que fica ótimo. Contanto que saiba equilibrar na parte de cima. Nada de vulgarizar ein! É mais ou menos assim: mostrou embaixo, cobriu em cima; e vice-e-versa. *-*




Vale apostar em blusas mais soltas para usar com essa saia, pra não ficar um look muito carregado, sabe.

Dá pra montar vários looks. Do mais descontraído ao mais chique.
Para a noite aposte na saia bandage + blusinha mais solta + salto alto. Fica um luxo!
Se optar usar esse tipo de saia para o dia, não pense que ficará exagerado. Ela pode ser usada tanto de dia quanto à noite.
Durante o dia prefira usá-la com sapatilhas ou sapatos oxford. Fica lindo e super estiloso, além de confortável, é claro.
Ah, esse estilo de saia também combina com botas de cano curto, aquelas abertas na frente do peito do pé e as queridinhas ankle boots. Com as botas vale usar tanto duranto o dia e durante a noite.





As saias bandagem fazem muito suceso na cor preta. Por ser mais fácil de combinar e ser uma peça coringa. Mas existem os modelos coloridos, que também estão causando por ai, principalmente entre as celebridades que gostam de ousar. Se você também gosta de ousar e fazer diferente, invista!

Na foto abaixo Katy Perry arrasou na cor laranja, pois ela é morena e esse tom realçou a sua cor (dica!). O modelo de saia da Taylor Momsen não é bandage, mas é tão lindo quanto; e vale a pena ter no guarda roupas! Lauren Conrad optou por uma saia azul bic (cor super em alta, fiquem de olho!) num look todo preto. A jaqueta deu um ar rocker e a bolsa deu sofisticação ao look. Um luxo!




As saias bandage também combinam perfeitamente com blazers boyfriends (aqueles com um toque masculino, mais larguinhos), jaquetas, meia calça (para os dias mais frios), cardigans, bolsas de todos os tamanhos e acessórios variados. Cabe a você escolher os que melhor combinam com o seu tipo físico e seu estilo.


Por hoje é só.
Eu adorei esse modelo de saia! E até já encontrei um lugar para uma preta na minha wishlist de 2011. Hahahaha *-*
E vocês, o que acham da saia bandage? Usariam as coloridas? Conte pra gente nos comentários!
Beijos. Camila.

2 comentários:

Fernanda Oliveira disse...

Que fofo o layout do seu blog, adorei. Eu queria te corrigir em duas coisinhas, espero que não fique chateada com isso.. a saia rosa da Taylor Momsen não é bandage, a modelagem dela é retinha, até porque não fica coladona no corpo igual as outras. Adorei teu blog, beijos!

www.biscoitodecaramelo.com

Camila. disse...

Que bom que gostou. A Natalie que fez! E imagina. Nos dedicamos muito ao blog e achei super legal você comentar sobre o erro. Obrigada ^..^