quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pais e filhos, uma relação que dá certo .


Primeiramente, resolvi trazer esse assunto ao blog, pois qualquer jovem de hoje sabe os altos e baixos da relação entre pais e filhos. Na maioria das vezes achamos que nossos pais são chatos, querem saber de tudo, nos controlam, brigam, mandam a gente sair do PC o tempo inteiro e bla bla bla, mas a maioria deles faz isso por preocupação, por querer nosso bem, mas vamos confessar que às vezes eles exageram né ! Aí é que mora o perigo: algumas brigas podem se tornar mais freqüentes e se agravarem, ocorrendo estresse e nervosismo de ambas as parte, e até pode-se chegar ao extremo: uma agressão! É preciso muito cuidado para que a situação não chegue a esse ponto. Um bom diálogo com seus pais, todos os dias, contando como foi a escola, como está sendo sua vida, ou até sobre os rolos e paqueras nãos fez mal a ninguém. Garanto que eles sempre estarão dispostos a te ouvir, contar suas experiências de vida, e te aconselhar muito bem. Respeito, confiança e sinceridade são a base para uma boa convivência entre pais e filhos.


Espero que tenham gostado , beijos leitores da #LLD ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha mãe é maravilhosa, na vida dela os filhos estão em primeiro lugar, eu a amo muito, ela é muito ligada a mim mas eu não consigo expressar o amor que sinto por ela e me sinto muito mal ela gosta muito de conversa e quando comesa não para esse é um dos maiores defeitos dela eu sou uma menina mais calada naão consigo desenvolver um dialogo longo com ela e acabo maguando-a, não sei o que fazer!